Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rachel Gomes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rachel Gomes

  1. Pessoal muito obrigada mesmo, eu consegui instalar pelo drive do Dvd mesmo. Fiz um cd de instalação pelo MAC mesmo e coloquei na inicialização e funcionou super. Obrigada a todos.
  2. não autoriza a compra , ja tentei vários cartões diferentes
  3. Vou tentar fazer isso obg Eu ja usei o Parallels mas quando vou comprar a licença eu não consigo , não consigo compra a licença .
  4. Eu não sei como fazer , meu mac tem drive de dvd sim , meu pendrive formata direto pelo BC eu tentei comprar a licensa do parallels mas não consigo de jeito nenhum , to quase me arrependendo de ter pego um mac obg Mas uma coisa, eu tenho um notebook que queimou a placa, por isso peguei esse mac, sera que consigo colocar o hd dele no mac e usar os 2 hds cada um com sistema (já que meu note já tinha windows nele )
  5. Sim segui todos os passos de vários tutoriais e nada da , estou tentando colocar o windows 64 bits ou 7 ou 8 pq o 10 meu mac nem cria o disco , estou usando um pendrive com 16gb e meu mac tem espaço , não sei oq acontece , quando eu forço ele apertando a tecla options eu vi em vários tutorias que aparecia até o pendrive , mas no meu não aparece do o hd dele msmo . Mesmo se eus estivesse com um hd externo conectado ele não acha nessa tela, porem ele reconhece com o pc ligado normal
  6. Pessoal estou a dias com esse problema e não acho nada , estou tentando instalar o windows no meu MacBook Pro 2010, faço tudo certinho pelo Boot Camp, mas quando chega ao fim de criar um usb botavel ele reinicia e não aparece a instalação do windows , já tentei forçar escolher por onde quero fazer o boot mas simplesmente não aparece o Boot Camp na tela só aparece o Macintosh , já tentei colocar windows 7 e o 8 e nenhum vai , quando abro o utilitário de disco a partição do boot camp aparece mas na inicialização não. Alguém pode me ajudar ai preciso do windows , e colocar uma maquina virtual não é uma escolha, meu mac tem apenas um hd não sei isso influencia alguma coisa . Obs: Quando eu aperto a tecla options na inicialização ele só encontra o hd interno nem o pendrive ele acha será que tem algo bloqueando ( é meu primeiro mac, até então só mexia em windows)
×
×
  • Criar Novo...