Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willwalbr

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    willwalbr deu reputação a BetoGaleazzo em [DICA] Manter no iCloud Drive, apagar do Mac.   
    Você tem razão, Will. O Catalina oferece essa função de forma nativa, eu particularmente não sabia.
    Na verdade eu não tinha como saber porque usei o Catalina por... Uma hora. A integração do iTunes ao Finder ficou péssima pra mim, pois uso o iTunes diariamente pra trabalhar com os devices dos clientes e na época do lançamento algumas funções que uso muito tinham deixado de ser práticas com a integração. Não sei se mudou ao longo de atualizações.
    Também pra mim fica inviável profissionalmente, por ora, a impossibilidade de rodar softwares 32 bits.
    So, Mojave ❤️
    Enfim, fica a dica pra quem estiver usando até o macOS Mojave. Estou usando há dias já essa extensão e está funcionando muito bem.
    Abraço!
  2. Positivar
    willwalbr recebeu reputação de BetoGaleazzo em [DICA] Manter no iCloud Drive, apagar do Mac.   
    Não sei se é exatamente o mesmo recurso, mas o Catalina permite baixar e remover arquivos individuais ou em lote nativamente, sempre mantendo uma cópia no iCloudDrive.
     


  3. Curtir
    willwalbr deu reputação a FЯΞD em OS X para 2012   
    Infelizmente muitos aplicativos podem não rodar e obviamente alguns recursos...entretanto se eu pudesse eu viveria para sempre no Snow Leopard! Saudades eternas desse sistema kkkkk
  4. Positivar
    willwalbr recebeu reputação de lucca79sp em [OS X Catalina] O que estão achando?   
    Aqui isso aconteceu tanto no TV, quanto no Music. Apaguei a pasta de "cache" do iTunes na Biblioteca e toda a pasta do mesmo dentro de Musicas. Toda a minha biblioteca tá no Music, então foi tranquilo, baixou tudo novamente, aí com as capas corretas em ambos os apps.
  5. Curtir
    willwalbr recebeu reputação de Guedes - Brasília em Qual o navegador que vocês usam no Mac e o porque?   
    Usuário comum, e bem satisfeito com o Safari. Se tivesse que mudar ou ter uma segunda alternativa, iria de Firefox. Acho o Chrome feio.
  6. Curtir
    willwalbr recebeu reputação de Mr. Caio Augusto em Barra superior - sempre visivel   
    A tela cheia é exatamente pra ocupar 100% da tela, então o sistema sempre vai esconder tudo e deixar apenas a janela do app. Se quiser usar o aplicativo ocupando toda a tela, mas sem abrir mão do Dock/minimizar e  Barra de Menus, melhor deixar ambos(barra+dock) ocultos por padrão e apenas ampliar a janela ao máximo. Desse modo irá ocupar toda a área visível com a janela, mas sempre podendo minimizar.
×
×
  • Criar Novo...