Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar Farah

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edgar Farah postou

  1. Boa noite!!! O meu é um Apple Watch 3, ainda na garantia, fica reiniciando aleatóriamente, mandei para uma autorizada e não apresentou o problema, o relógio foi emparelhando com o celular do técnico. Fica claro que alguma configuração no meu iPhone leva à falha. O que será?
  2. Faz uma doação para mim, tenho um exatamente deste modelo! Grato.
  3. Isso só vale para quem nao tem cuidado e zelo!
  4. Troquei a pasta termica do Macbook A1342 Core 2 Duo, vendo videos no youtube fica em torno de 55, sem usar nenhuma aplicação 41, estou usando o Mojave (Patch dosdude1), estava esquentando um pouco, vendo videos ficava em torno de 70 a 75, melhorou bastante!
  5. Ja esta com SSD, tempo de boot esta em 25 segundos rsrsrs, ta sensacional!
  6. Boa tarde pessoal. Não me lembro em qual versão do OS que começou isso, mas meu preview não encerra, sempre que eu abro um PDF ou algum arquivo JPEG para editar de leve ele não finaliza, ele sai da barra dock como se estivesse encerrado, porém quando olho no Force Quit ele esta lá, ai preciso forçar o encerramento do mesmo. Acredito estar tendo esse problema desde a versão Sierra, mas não é certeza, hoje estou com o Mojave e ainda tenho esse problema. Mais alguém com esse incomodo? Desde já agradeço os comentários futuros!
  7. Rapaaaz, nunca tentei usar monitor externo, vamos pesquisar juntos, quem sabe achamos algo que resolva...
  8. Quem não tiver conseguindo fazer por não entender as instruções em Inglês ou não ter habilidade para tal feito, estou disposto a fazer pra vocês! Se tiverem interesse me contate. 11-992003443
  9. Boa tarde pessoal. Meu Macbook meados de 2010. Fiz instalação limpa, via patch dosdude1 e ta rodando liso, até agora nenhum problema.
  10. Tenho um exatamente deste modelo e ano. Vale a pena sim, verifique o estado da bateria, verifique se todas as teclas estão funcionando (muito importante) pois é difícil substituição do teclado.
×
×
  • Criar Novo...