Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ManoLo_BR

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ManoLo_BR

  1. 1 minuto atrás, macrulez disse:

     


    Descobri que a tela não era original e já tinha sido substituída.

    Conclusão: comprei uma nova e troquei. Problema resolvido.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Cara, pois o vendedor me enrolou. Estou com 8 dias de celular e ele me garantiu que  era original de fábrica... que sacanagem! Meu primeiro salário usei parte comprando esse celular, que frustração! Obrigado pela resposta, vou atrás dos meus direitos.

  2. Em 22/06/2018 at 12:39, macrulez disse:

    Poisé, o que me fez desconfiar do software... era só pelo fato de reiniciar e voltar ao normal, mas uns minutos depois voltava.

    Depois da restauração a tela toda para e nao mais um lado só.

     

    Quanto a bateria, acho estranho, pq ela não esta entortando a tela, não tem abertura nas laterais e o iPhone esta todo nivelado.

    Vou pedir para rodar um diagnostico, mas é bem capaz que não ache nada. Esses diagnosticos são mt falhos.

    Amigo, estou com o mesmo problema e não sei como resolver. O que você fez? 

    Obrigado

  3. PEssoal, sou novo no fórum e gostaria que vcs me ajudassem. Comprei um iphone 7 plus 32gb e depois que coloquei a pelicula de vidro nele o touch tem ''bugado'', mexo normalmente e de repente o touch nao funciona . Preciso travar o celular e desbloquear para voltar ao normal.. Acontece rotineiramente, podem me ajudar com isso? Ja fiz Hard Reset, Restauração de fábrica, reduzi movimento, e ajustei a sensi do Touch 3D ( estes dois ultimos melhoraram bastante o desempenho, mas ainda sim acontece de modo menos frequente) ... Será que precisarei usar o Celular sem película? Primeira vez que vejo isso em um celular.. Amigos em comum tb com iphone 7 plus nunca tiveram esse problema

     

×
×
  • Criar Novo...