Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Eiro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcos Eiro

  1. 14 horas atrás, Cadu28 disse:

    Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

    Lastimavel o amadorismo da VIVO. Els habiliatram o vc um eSYNC para uso exclusivo no Apple Watch e nao um eSIM que é uma outra linha, por chip virtual. Volte na VIVO e ensine esse povo a trabalhar. Meu Deus!

  2. Lastimável  a operadora VIVO, pois na Claro nao existe se o aparelho é brasil ou EUA... estão habilitando tudo. A exemplo do apple watch,  a CLARO ja t m esse servico ha quase UM ANO e a VIVO ainda patinando no Watch, imagine no eSIm do Iphone.  Sugiro uma portabilidade para a VIVO. Precisamos deixar de querer ser cliente da VIVO se eles deixam os clintes na mao. Grande abraço 

    Marcos Eiro - Belem Pará 

  3. Aqui na Loja Sede da VIVO me Belém-Pará não foi diferente. Parecia que estava falando de um chip fisico, pois primeiro disseram que nao sabiam nem o que era isso, pois so faltaram perguntar se mordia....ai tive que explicar. Foram para a sala da Gerente e voltaram dizendo que não havia chegado. Disse que nao precisava chegar ele era virtual via QR CODE, mas nao teve jeito. Sai de lá sem trocar para o eSim.....vim com um tamanho eNÃO da loja. Como esse povo é desatualizado.

  4. Amigo, sobre o e-sim gostaria se pudesse me informasse mais detalhes. Hoje liguei para o Call Center VIVO e fui informado que ja estao com este chip como produto novo, segundo me informou foi para o apple watch.  Vc poderia entrar em contato comigo?  Caso tenha parametros de maiores informacoes poderia resolver isso. Estou no fone 091 99111-5170, ficaria muito grato.

  5. Amigos, afinal de contas vocês sabem quando poderemos usar o DUAL SIM pelos dois chips (e-sim e o fisico) no Brasil??? Ja fui nas operadoras do Brasil e os funcionarios nunca nem ouviram falar. Será se em breve ou nao poderes usar aqui Brasil a funcionalidade de duas linhas no XS MAX ??? Ou ficara no sonhos? 

    Grande abraco e no aguardo se alguem sabe algo.

    Marcos Eiró 

×
×
  • Criar Novo...