Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhyan Shanasa

Membros
  • Total de itens

    346
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dhyan Shanasa

  1. Poderias me explicar, caso não seja muito incomodo, como devo proceder para publicar livros digitais (gratuitos e pagos) na iBookstore?

    Caso queiras mandar por e-mail: bsbn16@gmail.com

    Desde já agradeço pela atenção.

    Tenha uma Mac > tennha um ipad (para testar o livro) > baixe o ibooksauthor > diagrame seu livro pelo autor > conecte o iPad e clique em "visualizar livro" > após visualizar no iPad, e estiver tudo ok, clique em "publicar livro" > siga as instruções na tela > seja feliz.

  2. Na verdade iOS igual a vários produtos da Apple, eu estou focado no iPad. Por isso especifiquei.

    Não, não pensei. Sabia que havia algo de livros lá, mas não conheço o processo. Também seria possível pela Amazon.

    Não estou tão interessado em livros agora, pois ele está longe de ficar pronto..

    O que devo fazer para publicar um livro lá?

    Cara, a própria Apple ensina como publicar na iBookstore. Daí vc tem 2 opções: cobrar pela publicação ou disponibiliza-la gratuitamente. Eu optei por deixa-los gratuitos - mais por marketing que benevolência -, já que eles tbm estão disponíveis em edições impressas e é bacana atingir outro público; o público que, como eu, usa iPad.

    Mas para publicar na iBookstore sem necessidade de ajuda de terceiros vc tem de se esforçar para entender como o programa iBooks Author funciona, e que na verdade é bem simples.

  3. Hey muito bom, parabéns! Baixei aqui o livro Reflexões, vou dar uma olhada!

    Vc publicou pelo iBooks Author?

    @abaeda valeu, cara, boa escolha! Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho está muito bem cotado pela web! Sim, usei o iBooks Author, achei mais interessante usá-lo ao invés de fazer um e-book tradicional. Nos outros livros - O Livro de Tunes Volume I e II -, há conteúdo interativo, como vídeos, ilustrações e mapas. Depois dê-me um feeback sobre o livro, na Store mesmo, e divulgue aí, caso lhe agrade!

  4. Ótima câmera. Pedi para meu irmão trazer para mim ou a Canon 60D ou a Nikon D7000. A que ele encontrar ele trás

    E principalmente ótimo fotógrafo pois explorou bem o recurso da câmera que cria esse efeito de enfocar um objeto.

    7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D.

    Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo.

  5. Faz pouco menos de vinte dias que terminei a adaptação do Volume I d'O Livro de Tunes para iPad. Esse trabalho levou 6 meses para ser concluído, e os leitores podem ver o resultado baixando o Volume I gratuitamente na iBookstore. Contudo, aqueles que leram a versão impressa do Tunes I - bem como aqueles que agora nos acompanham via iPad -, saibam que toda a trilogia estará disponível via iBookstore em breve. De fato, é válido dizer que o tão esperado Volume II - A Tríplice Guerra (que virou lenda pela web por demorar demais para sair), está em fase de aprovação na Apple, e isso leva pouco menos de um dia útil; isso quer dizer, prezado leitor, que essa semana teremos O Livro de Tunes Volume II - A Tríplice Guerra disponível de graça! E, diferentemente de uma versão impressa que nunca existiu (ainda!), este já vem ilustrado, com direito a atualizações periódicas (isso vale para o Volume I também).

    Já sobre o último volume da trilogia - O Sonhar -, só em 2013, caso o mundo não acabe. Isso por quê ainda não terminei de escrevê-lo. Ademais, o leitor estará ocupado com o segundo livro, e também com outras obras já prontas que estamos lançando da mesma forma, como o livroReflexões da dupla vida de Tomé Carvalho.

    Então, astuto leitor, não deixe de conferir ainda esta semana um post sobre o lançamento oficial do Volume II da Trilogia de Tunes.

    Tunesbanner.jpg

×
×
  • Criar Novo...