Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio H. Benfenatti

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sérgio H. Benfenatti

  1. Também uso o em nuvem da Valid, com M1 não funciona de jeito nenhum ! O suporte me informou que o M1 não está homologado ainda, então realmente não funcionará até a empresa resolver isso ! Uso o certificado para assinar documentos no Adobe, e a maneira que encontrei para funcionar foi instalando o Windows através do Parallels e usar por lá!
  2. O tópico é antigo, mas estava com esse mesmo problema ! Tentei reiniciar o iPhone, hard reset, redefinir ajustes de rede, e nada adiantou ! Consegui baixar a atualização depois que apaguei e reinstalei o app Watch !
  3. Bom dia! Usava o Apple Pay normalmente (banco do Brasil), e precisei restaurar meu iPhone, e desde então não consigo verificar meu cartão no Wallet! Quando tento verificar pelo aplicativo do BB, aparece "cartão já está na Wallet", e quando tento verificar por SMS, aparece "verificação não disponível", e meu número de telefone fica em branco! Já liguei no banco, e eles informam que o problema é no aplicativo (na verdade, a maioria nem sabe o que é Apple Pay...). Alguém sabe o que pode ser ?
×
×
  • Criar Novo...