Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Niess

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael Niess

  1. Cara, só uma coisa, pelo mercado livre você tem uma garantia, se não estiver funcionado poderia devolver. Passa o contato aí, acredito que ajudaria muita gente isso. Pq me pediram mais de 2mil para recuperar o meu, não acho que compense para um notebook 2011 (até pq já refiz a solda BGA e não rolou).
  2. Bom, o meu ligou, e aí fui testar. Dei play em um vídeo na internet, e ele travou, ficou apitando alto, e desligou. E aí continuou apitando desligado. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
  3. Esquece, eu que no editor de texto esqueci de dar enter depois de salvar e fechei a janela.
  4. Quando eu faço essa etapa, ele retorna a seguinte mensagem: Macbook-de-Vivian:~ vivialthoff$ sudo chmod a+x /Library/LoginHook/LoadX3000.sh chmod: /Library/LoginHook/LoadX3000.sh: No such file or directory E acrescentando ao tópico: ontem, conversando com um técnico, o mesmo me disse que o problema desse macbook não é o chip gráfico, mas sim o controlador térmico que fica ao lado do mesmo. E faz todo sentido, já que na linha de comando que colocaram aqui precisa ativar o driver para controlar a temperatura.
×
×
  • Criar Novo...