Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Vieira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Henrique Vieira postou

  1. Acabei de postar um tópico com o mesmo problema. Caro Paulo César, como é mesmo que posso resolver?
  2. Caros colegas. Depois da atualização para o OS X Mavericks, o meu MacBook Pro, após entrar em repouso, desconecta o Thuderbolt Display. Anteriormente com o Lion, bastava eu apertar a tecla "espaço" no teclado e tudo reiniciava normalmente. Agora, após a atualização, eu preciso abrir a tela do MacBook, esperar reiniciar, desconectar o cabo e voltar a conectá-lo para que o Thundebolt Display e todos os periféricos conectados nele voltem a funcionar. Além disso, também não consigo mais conectar com minha impressora HP Photosmart 7450 que está na rede (windows). No site da HP ainda não está disponível um drive para a atualização da Apple. Uma pena!
  3. Panqueca, o aparelho é Motorola EX115. Eu até agora não descobri qual sistema ele usa. Ë um aparelho récem lançado. Comprei ele por ser um aparelho de marca reconhecida com 2 chips. A lista de aparelhos compatíveis da Apple não é atualizada. Eu conseguia sincronizar perfeitamente o meu velho Nokia 2630 com um plugin fornecido no blog do James Lloyd, vi numa matéria no Mac Magazine. Um cara da Alemanha me disse que os Motorola's são complicados porque usam um chip inside da Media Tek. Veja a expressão que ele usou: MediaTek (the chip inside your Motorola) uses a very obscure protocol. Eu já verifiquei também e o missingsync não é compatível com meu celular. Ou seja, a coisa tá feia mesmo.
  4. Há tempos eu sincronizava meu velho Nokia 2630 com iSync. Agora adquiri um Motorola EX115 dual chip e não consigo mais sincronizar. Já procurei soluções pela internet mas ainda não encontrei. Se alguém souber dê um alô.
  5. Olá pessoal! Procuro um celular com 2 chips que possa sincronizar com iCal. Alguém sabe se é possível?
×
×
  • Criar Novo...