Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Sloboda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Carlos Eduardo Sloboda

  1. Em 11/10/2018 at 23:15, MacPlus disse:

    Olá, como está transferindo as imagens para o iMac, da câmera ou de adaptadores de cartão?

    Se for por adaptadores experimente transferir direto da câmera para o iMac, vai ver que é muito mais rápido.

    Faço fotos como hobby e a primeira vez que usei esses adaptadores não gostei, dava muitos erros e fotos desapareciam.

    O cabo do fabricante foi projetado para isso, nunca mais usei adaptadores, também não tive mais problemas.

    Bom dia, transfiro utilizando um leitor de cartão da SanDisk, já utilizei alguns leitores inferiores e realmente da problema nos arquivos, com este nunca perdi nada e utilizo estes modelos de leitores a oito anos. Neste momento estou transferindo cerca de oito mil fotos e no Mac esta tudo travado, enquanto no meu Not "velhinho" esta de vento em polpa. ja troquei de cabo, leitor mas o problema é com o Mac mesmo... só não sei oque! 

  2. 5 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

    Boa tarde xará, blz ?
    Qual é o modelo / ano dos equipamentos em questão ?
    Se compararmos um Mac 2011 com um 2015 ou superior as taxas de transferências tas respectivas portas serão consideravelmente diferentes devido ao avanço da tecnologia.
    Porém não podemos deixar de considerar que possa sim ser algum problema de hardware caso os equipamentos sejam similares.
    Abs.
    Carlos Cruz
    Técnico Certificado Apple (ACMT).
    Apple Consult Brasil.
    https://www.facebook.com/appleconsultbr/
    Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
    Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
    Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
    Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

    Boa noite Carlos, primeiramente muito obrigado pela atenção, Meu Mac é do final de 2015 a alguns meses atrás levei ele até uma loja autorizada para fazer a troca  do HD para SSD, e para ser sincero não notei diferença... voltei um tempo depois e reclamei principalmente por esta questão da demora na transmissão das imagens do cartão para o Mac, no dia seguinte quando voltei á assistência o técnico me falou que estava tudo normal e esta demora se devia a taxa de transmissão do cartão, porém já fiz vários testes em meus notebook (que são bem antigos) e a transmissão é  muito mais rápida. teria algo que eu possa fazer para reparar isto?

  3. Bom dia, pessoal preciso da ajuda de vocês para solucionar um problema, trabalho com imagens e meu iMAC é muito lento quando estou transferindo as imagens dos cartões de memória da minha câmera, ja fiz vários testes com todos os cartões que eu utilizo, uso cartões de 16 G 120MB/S, para transferir 16 G no iMAC leva em torno de 40 minutos, sendo que no meu notebook leva em torno de 10 minutos. esta demora é normal? 

  4. Bom dia, tenho um Imac 21.5 - 2015 e quando eu preciso saber quantas imagens tem em uma pasta ou renomeá -las eu seleciono todas as imagens e clico com o botão esquerdo, porém neste momento ele trava e quando aparece a "aba" com as opções de renomear, copiar, número de imagens, criar nova pasta.... ela aparece e some rapidamente, alguém ai já passou por isso ou pode me ajudar? 

×
×
  • Criar Novo...