Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Sloboda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Carlos Eduardo Sloboda postou

  1. Olá, nestes últimos dias fiz vários testes e toda a transmissão é lenta, para transferir arquivos dos meus HDs externos para o MAC fica tão lenta quanto dos cartões de memória, já se for ao contrario do MAC para o HD a transferência é rápida.
  2. Bom dia, transfiro utilizando um leitor de cartão da SanDisk, já utilizei alguns leitores inferiores e realmente da problema nos arquivos, com este nunca perdi nada e utilizo estes modelos de leitores a oito anos. Neste momento estou transferindo cerca de oito mil fotos e no Mac esta tudo travado, enquanto no meu Not "velhinho" esta de vento em polpa. ja troquei de cabo, leitor mas o problema é com o Mac mesmo... só não sei oque!
  3. Boa noite Carlos, primeiramente muito obrigado pela atenção, Meu Mac é do final de 2015 a alguns meses atrás levei ele até uma loja autorizada para fazer a troca do HD para SSD, e para ser sincero não notei diferença... voltei um tempo depois e reclamei principalmente por esta questão da demora na transmissão das imagens do cartão para o Mac, no dia seguinte quando voltei á assistência o técnico me falou que estava tudo normal e esta demora se devia a taxa de transmissão do cartão, porém já fiz vários testes em meus notebook (que são bem antigos) e a transmissão é muito mais rápida. teria algo que eu possa fazer para reparar isto?
  4. Bom dia, pessoal preciso da ajuda de vocês para solucionar um problema, trabalho com imagens e meu iMAC é muito lento quando estou transferindo as imagens dos cartões de memória da minha câmera, ja fiz vários testes com todos os cartões que eu utilizo, uso cartões de 16 G 120MB/S, para transferir 16 G no iMAC leva em torno de 40 minutos, sendo que no meu notebook leva em torno de 10 minutos. esta demora é normal?
  5. Bom dia, tenho um Imac 21.5 - 2015 e quando eu preciso saber quantas imagens tem em uma pasta ou renomeá -las eu seleciono todas as imagens e clico com o botão esquerdo, porém neste momento ele trava e quando aparece a "aba" com as opções de renomear, copiar, número de imagens, criar nova pasta.... ela aparece e some rapidamente, alguém ai já passou por isso ou pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...