Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Hugo Garysnail

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Hugo Garysnail postou

  1. Amigos consegui solucionar meu problema de falta de permissão. Analisando outro post aqui do fórum que inclusive funcionou no meu no link " tutorial-macbook-pro-2011-15-desabilitando-gpu-amd-e-usar-somente-intel-hd-graphics " mostra que logo no inicio temos que DESABILITAR o. SIP para poder fazer alterações nos arquivos do sistema e tal alteração so era permitida em modo de RECUPERACAO por linha de comando, sendo assim era apenas isso que me impossibilitava de realizar as alterações, depois disso com 5 minutos consegui realizar todo o procedimento e agora meu MacBook Pro esta como novo, nem tou notando diferença ate então. Fica a dica ai para os demais que estiverem na mesma situação que eu estava.
  2. Mesmo com o sudo não funcionou, fala que a operação não é permitida. O que mais me é estranho é que fica como "localhost:/ root#" sempre como na imagem abaixo
  3. Sou mais um pra estatísticas de pau na GPU...... Amigão, faço esse procedimento mas quando chega na parte do /sbin/mount -uw / ele fala que nao tenho permissões pra isso. Existe algo que eu possa fazer?
×
×
  • Criar Novo...