Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Hugo Garysnail

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Victor Hugo Garysnail

  1. Amigos consegui solucionar meu problema de falta de permissão. Analisando outro post aqui do fórum que inclusive funcionou no meu no link " tutorial-macbook-pro-2011-15-desabilitando-gpu-amd-e-usar-somente-intel-hd-graphics " mostra que logo no inicio temos que DESABILITAR o. SIP para poder fazer alterações nos arquivos do sistema e tal alteração so era permitida em modo de RECUPERACAO por linha de comando, sendo assim era apenas isso que me impossibilitava de realizar as alterações, depois disso com 5 minutos consegui realizar todo o procedimento e agora meu MacBook Pro esta como novo, nem tou notando diferença ate então. Fica a dica ai para os demais que estiverem na mesma situação que eu estava.
  2. Mesmo com o sudo não funcionou, fala que a operação não é permitida. O que mais me é estranho é que fica como "localhost:/ root#" sempre como na imagem abaixo
  3. Sou mais um pra estatísticas de pau na GPU...... Amigão, faço esse procedimento mas quando chega na parte do /sbin/mount -uw / ele fala que nao tenho permissões pra isso. Existe algo que eu possa fazer?
×
×
  • Criar Novo...