Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Yunes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Yunes postou

  1. @Carlos Eduardo Dos Santos ainda respondendo: os ciclos estão normais para o uso da bateria - na verdade estão até ligeramente acima. Quanto ao diagnóstoco: Depois de realizar o reset e continuar usando o cabo paralelo o problema voltou. Levei até a assistência novamente e eles condenaram algumas peças importantes do PC, e me orçou em mais de 4k o serviço de restauração, mas refizeram o reset abrindo o Mac. Por sorte, troquei o conector de tomada e o PC não voltou a apagar quando desligado da fonte.
  2. @Carlos Eduardo Dos Santos é um Air de 2015. O SMC eu fiz. O que a assistência foi um reset com o PC aberto- eles informaram que o técnico abriu o pc e fez um reset no sistema eletrico, na bateria. É justamente esse reset que gostaria de aprender. Provavelmente não seja algo extremante delicado de operacionar. Não quero pagar de novo :/
  3. Gente, Tenho um Macbook que quando desconectado do carregador ele desliga. Esse problema foi corrigido com um reset na bateria em que a assistência me cobrou 500 reais para abrir a máquina e dar o reset no sistema eletrico. Nunca descobri o motivo da pane eletrica na bateria. No entanto, recentemente, descobri o motivo do problema sofrendo. Explico. Eu usava periodicamente um cabo conector para tomadas do padrão brasileiro conectada à base do carregador original do computador quando precisava e então começou o problema . No entanto, depois de resetado, eu precisei conectar o cabo de tomada brasileira de novo. Depois de carregado, eu retirei da tomada e ele voltou a apagar de novo. Na assistência o técnico quer me cobrar novamente o valor e não quero gastar esse dinheiro. Alguém sabe um tutorial para resetar a bateria? Já fiz os resets de PRAM e SMC mas sem sucesso.
  4. Gente, Tenho um Macbook que quando desconectado do carregador ele desliga. Esse problema foi corrigido com um reset na bateria que a assistência me cobrou 500 reais para abrir a máquina e dar o reset no sistema eletrico. No entanto, descobri o motivo do problema sofrendo. Eu usava periodicamente um cabo conector para tomadas do padrão brasileiro conectada à base do carregador original do computador quando precisava e então começou o problema - mas jamás associei ao cabo. No entanto, depois de resetado, eu precisei conectar o cabo de tomada brasileira de novo. Depois de carregado, eu retirei da tomada e ele voltou a apagar de novo. Na assistência o técnico quer me cobrar novamente o valo, e não quero gastar esse dinheiro. Alguém sabe um tutorial para resetar a bateria? Já fiz os resets de PRAM e SMC mas sem sucesso. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...