Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helder Santos Fernandes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Helder Santos Fernandes postou

  1. Boa noite! Tenho um apple watch 3, e fiz a assinatura do Apple music baixei varios mp3, e sincronizei com o relogio e transferir as musicas para não precisar andar com o Iphone. A duvida é a seguinte como as musicas já estão no relogio eu posso apagar as musicas do celular para liberar espaço? Quando eu quiser adicionar mais musicas no relogio ele vai sincronizar com meu celular que não tem nada e apagar as musicas do relogio?
  2. Não tem como eu ativar a função para apagar aplicativo. Eu tinha deixado na versão anterior desativado para não apagar app acidentalmente ACHEI.......... rpz MUDOU TUDO VIU, totalmente diferente, não iria achar nunca.. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA......
  3. No meu IOS 11 a função de apagar estava ativado para não correr o risco de apagar sem querer algum app. Com a atualização a função que fica em ajustes, geral, restrições, SUMIU... ONDE FICA ISSO? Porque esta bloqueado a função de apagar APP.
  4. NÃO ENTENDI????? NÃO LOCALIZEI ESSA FUNÇÃO........ Esse IOS 12 escondeu foi tudo...
  5. Boa noite! A versão 11 do IOS em ajustes, geral, tinha uma opção restrições onde se ativa e desativa varias funções, inclusive a opção de ativar se quero deixar liberado apagar qualquer aplicativo ou não, ou a função de deixar bloqueado a conta para ninguem ter acessolá no topo em ajustes. Para onde foi essa função?
×
×
  • Criar Novo...