Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Dias

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Dias postou

  1. Ótima notícia mesmo!!!Deixar meu iPhone se por ventura acontecer algum problema nas mãos de operadoras poderia ter alguma "dor de cabeça".
  2. Pessoal, peguei o meu hoje após 55 dias de espera. Confirmado cor prata e veio somente o aparelho da sexta geração de 8 gb e com garantia de 90 dias.
  3. Estranho, parece que Itown (Barra-RJ) não dá assistência para Iphone, mas somente nas operadoras.
  4. É difícil mesmo escolher, eu mesmo demorei uma semana para escolher...
  5. Daniel, comprei a minha na iDoctor aqui no centro do Rio. Segue imagem do produto. http://www.macone.com.br/ecommerce_site/produto_122372_2467_iLuv-Capa-de-Acrilico-Clear-para-iPhone-4-+-Pelicula-Protetora-para-Tela-iLuv-Glacier-Ultra-Thin-Transparente-ICC732CLR
  6. Coloquei no iTunes, pressionei o botão "restaurar", em seguida o itunes fez o download do IOS. 5.0.1 logo após, restaurou o iphone com as configurações de fábrica. Show! É claro, antes fiz um back-up.
  7. Tive um android e agora tenho um iphone 4 na minha humilde opinião a Apple faz toda integração com os serviços e além de manter SO atualizado, diferente de outros modelos de aparelhos com android que precisamos fazer atualizações não oficiais.
  8. Comprei uma da iLuv transparente em acrílico, ou seja, esse case não tira a beleza do iphone. Gostei muito!!! Recomendo!! Obs: Como esses cases são caros!!!Paguei 89 reais nessa!!!Mas estou satisfeito!!!
  9. Pessoal de uma hora para outro o toque voltou ao normal, mas fiz uma restauração do iOS pelo itunes para garantir e está novinho!! Estou curtindo muito depois do "susto"!!
  10. Thomy, obrigado pela tentativa, mas os três cliques não funcionou..obrigado mesmo!
  11. Não consigo chegar nessa parte, pois a rolagem vertical não está funcionando. Existe outro modo para desativar?
  12. Daniel, comprei no ponto frio pelo site, estou com a nota fiscal. Acho que levarei em uma autorizada da Apple, certo? Caso a restauração não funcione...
  13. Como coloco neste modo? Posso fazer isso pelo Itunes opção restauração?
  14. Para abrir os aplicativos preciso tocar na tela duas vezes ( no ícone que fica com retângulo envolvendo o ícone ao pressionar)e também não consigo "matar" os processos como de costume.Além do movimento horizontal e vertical que não funcionando.
  15. Pessoal, Não achei nenhum tópico sobre o assunto e resolvi criar um, pois estou muito preocupado. Adquiri meu Iphone 4 semana passada, fiz atualização no IOS. 5.1 funcionando beleza e muito feliz! Mas hoje a tela multi-toque está travando, a rolagem horizontal e vertical não funciona, isso aconteceu do nada!!! Já fiz o famoso hard reset (botão desliga + botão ínicio), mas não funcionou, o que eu faço ? Me ajudem!!!!!!!!
  16. Acabei de comprar um iphone 4 na TIM, mas desbloqueado!! Ficou preocupado com esse problema apontado aqui, irei fazer teste quando chegar o telefone, caso exista esse problema irei fazer a portabilidade para Vivo....
  17. Também mandei o meu no dia 03/01/12 na MacInRio e até agora nada. Vamos ver na próxima semana!!!! Luiz Falk bom divertimento com o seu novo ipod nano!!Mais um conseguiu, ótimo!!!
  18. Pessoal comprei o iphone de 8gb por 1.650 em uma promoção relâmpago no ponto frio. Bom, não é um 4S, mas estou muito feliz pela aquisição!!!! :D :D
  19. Pode deixar, serei cuidadoso na hora da escolha e postarei as fotos aqui! Obrigado.
  20. Agora fiquei em dúvida sobre que o Guedes mencionou em relação ao plano da claro....
  21. Ihhh..desculpa esqueci de mencionar que é de 8gb http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/iPhone-4-Apple-8GB-TIM-com-Camera-5MP-Touch-Screen-GPS-MP3-Bluetooth-e-Wi-Fi-Preto-823138.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial Irei seguir a maioria das dicas, procurar no mercado livre ou então ver um usado em bom estado. Agradeço a todos pelas dicas.
  22. Pessoal meu cartão está coçando para comprar o Iphone 4 no ponto frio (valor R$1.709,00) TIM desbloqueado. Já tenho um iMac 21,5 só falta ele para integrar, tenho um android, mas o iphone está buzinando no meu ouvido. O que vcs acham? A opinão de vcs vai contar e muito para minha decisão. Agradeço a todos.
  23. Envie o meu no 3/01/12 para MAcinRio e estou aguardando ansiosamente.
  24. Contagem regressiva para o show do proximo ano. The Wall - Roger Waters! !!

×
×
  • Criar Novo...