Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mąřĉėłő

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mąřĉėłő postou

  1. Tentei, mas já imaginei que não faria diferença, porque o iPod Touch já sincronizava normalmente.
  2. Atualizando: Eu já tentei DFU e modo de recuperação sem sucesso. Sempre dá algum erro aparentemente antes de começar a transferência. Os erros variam: 1601, 1611, 2001. O site da Apple recomenda verificar a conexão, porém não me parece o caso. Tentei no PC e no MacBook, mesma coisa. E meu iPod Touch sincroniza normalmente. Tentei reinstalar o iTunes no PC, e não mudou nada. O iPad segue reiniciando sem parar. Alguma sugestão antes de eu apelar para a assistência técnica? E, por falar nela, a Apple indica as seguintes em Brasília: CTIS, iPlace Iguatemi, iPlace Park Shopping, Mac Expert e myM
  3. Após alguns dias sem uso, meu iPad ficou com carga mínima e não ligava mais. Ao pô-lo para recarregar, porém, ele começou a reiniciar (exibindo a maçã), mas desligava em seguida, como se a carga ainda não fosse suficiente, e assim tem seguido indefinidamente. Essa noite deixei conectado na USB do MacBook, e isso não mudou. Hoje durante o dia deixarei direto na tomada, mas o pouco que já deixei não mudou a situação. Imagino que uma solução seria forçar o iPad a permanecer desligado, de modo que acumulasse carga. Como fazer isso? Sugestões? Experiências?
  4. Esses fones "medianos", como o venerável Koss Porta Pro, já superam em muito qualquer fonezinho que tenha vindo com o tocador, com a vantagem de não atentar contra a sua conta-corrente.
  5. É raro que fone que acompanha aparelhos preste. Pode não ser o caso do fone do iPod, mas, quando comprei o meu, testei brevemente, guardei de volta na caixa, e desde então venho usando os meus próprios fones, que posso substituir se quebrarem.
  6. O modelo de subsídios dá certo na telefonia móvel porque, antes de tudo, há um mercado consumidor para celulares que torna esse mesmo modelo rentável. Não é que os subsídios tenham criado esse mercado, o que eles fizeram foi criar o incentivo financeiro para que tantos consumidores, já interessados em comprar, tivessem o último empurrãozinho para fazê-lo. Ficou sugerido nas entrelinhas que o americano lê tão pouco que o brasileiro. Não se deve orientar pelos filmes de besteirol hollywoodianos. O americano lê muito mais que o brasileiro, e isso fica patente pelas dimensões do mercado editorial
  7. Mąřĉėłő

    iPad

    Nesses momentos vejo a vantagem de não exercer o ofício de jornalista de tecnologia, que se vê levado a opinar até sobre produtos que ainda não estão disponíveis comercialmente. Todos que tenho lido parecem sentir-se compelidos a dizer alguma coisa, em favor, contra, mesmo alguma piadinha com s associação entre o nome desse produto e outros de higiene feminina. O que mais me chamou a atenção sobre o iPad foi a opção da Apple em baseá-lo numa plataforma desenvolvida para smartphones. Muita gente contava que rodaria o mesmo Mac OS X presente nos computadores de mesa e portáteis. Aliás, esse é o
  8. Recebi no sábado, chegou ao meio dia, mas como eu saí para almoçar, só ao retornar, bem mais tarde, é que pude abri-lo. Estou desde então fuçando.
  9. Você levou vantagem. A minha compra foi confirmada na terça-feira (cartão de crédito) e a nota fiscal foi emitida no dia seguinte. Mas eu ainda não recebi.
  10. Vamos receber mais ou menos juntos. Acabei também pegando essa promoção da FastShop, cujo preço à vista estava uns R$ 200,00 abaixo do desconto usualmente dado. A diferença de preço e os vários casos de insatisfação com a Apple Store foram o bastante para mim. Já fui avisado da emissão da nota fiscal, e já, já chega em casa o presente.
  11. Esse preço puxou a minha atenção. Eu havia deixado passar o tal "dia de compras" da Apple Store, por causa do tanto de reclamações, e por incerteza ainda do que comprar. E eu cogitava pedir esse MacBook Pro com 4Gb de RAM, por mais que tivesse medo de só receber em 2010. Mas pelo preço da FastShop já estou considerando ficar com ele do jeito que está, usar, e mais tarde aumentar a memória se sentir a necessidade. Opiniões? Dúvida: eu lembro de ter lido nalgum lugar que os modelos atuais já vinham com disco para atualização do Snow Leopard. Procede? ou terei de pedi-lo separadamente? A
×
×
  • Criar Novo...