Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elissa Barretto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elissa Barretto postou

  1. É possível instalar 2 slots de memória de 4GB cada no MacbookPro7,1? Qual seria um marca recomendável? Obrigada
  2. Boa tarde, Tenho um iMac8.1 que estava funcionando normalmente até alguns dias atrás quando fiz uma atualização para o sistema Mojave. Como a atualização pareceu não dar certo (como deu no meu Macbook Pro 7,1), eu acabei optando por fazer um reset para as confirgurações de fábrica e desde então as portas USB dele parecem não funcionar mais, daí quando chega na parte de fazer login, não tenho como fazer nada porque o teclado e o mouse são USB e não vejo a opção de selecionar bluetooth por exempo (acho que nem tem). As fotos estão em anexo e se alguém puder me ajudar a tentar fazer algo para as portas USB voltarem a funcionar, serei muito grata!
  3. Pessoal, alguém pode me dizer qual é o programa de edição de fotos que está sendo usado no tablet dessa imagem: https://photos.app.goo.gl/wufsdSY6hZobSPWb9 Obrigada!
  4. Boa noite, Meu Macbook Pro Retina Mid 2012 parou de funcionar, tela preta mesmo quando ele liga e o teclado também parece não funcionar. Levei na assistencia técnica e me deram o laudo de que o defeito estava na placa de vídeo integrada à Placa Lógica e estão querendo me cobrar quase 4 mil reais pela substituição de toda a Placa Lógica. Vocês podem me indicar alguém que conseguiria resolver o problema de maneira mais justa e barata? Em anexo, o laudo e mais detalhes. Obrigada DAVOS31732.pdf
×
×
  • Criar Novo...