Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jomaro1405

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jomaro1405 postou

  1. Depois da atualização para o ventura o menu de Carteira e Apple Pay desapareceram nos ajustes. Quando busco no Spotlight a seguinte mensagem aparece: "Você não pode abrir o painel de ajustes "Carteira e Apple Pay" porque ele não está disponível no momento." Alguém mais com o mesmo problema?
  2. Realmente dá uma melhorada mesmo, porque a barra do dock (com os botões de fechar e minimizar) já ficam fixos na barra de menus do próprio Safari. Se houvesse uma forma de fixar o dock na barra do próprio Chrome também me resolveria. Obrigado pela dica!
  3. A questão pessoal não é o navegador em si, mas sim op fato da Barra de menus aparecer sempre que levo o mouse ao alto da tela para mudar entre as abas. Mesmo no Safari ou no Edge ocorreria o mesmo problema, não é?
  4. Prezados, me ajudem numa dúvida: Utilizo muito o Chrome no trabalho, e estou saindo do Windows para o Macos. Ao utilizar o chorme em modo tela cheia (com a barra de menus ocultada) tenho de ficar variando entre as abas a todo momento, e toda vez que levo o cursor para o alto da página a barra de menus logo aparece, quase que instantâneamente. Mas meu objetivo não é usar a barra de menus, mas sim apenas mudar as abas do chrome. Eu preciso colocar um delay entre "tocar" o mouse no topo da tela e o aparecimento da barra de menus. Existe um aplicativo que tenha esta opção? obs: mesmo deixando a barra de menus sempre aparecendo, quando levo o mouse ao alto da tela outra barra aparece do mesmo jeito (barra com os ícones de fechar e maximizar) e me causa o mesmo problema.
  5. Prezados, me ajudem numa dúvida: Utilizo muito o Chrome no trabalho, e estou saindo do Windows para o Macos. Ao utilizar o chorme em modo tela cheia (com a barra de menus ocultada) tenho de ficar variando entre as abas a todo momento, e toda vez que levo o cursor para o alto da página a barra de menus logo aparece, quase que instantâneamente. Mas meu objetivo não é usar a barra de menus, mas sim apenas mudar as abas do chrome. Eu queria aumentar este tempo entre "tocar" o mouse no topo da tela e o aparecimento da barra de menus. Existe um jeito via terminal de aumentar este tempo? obs: mesmo deixando a barra de menus sempre aparecendo, quando levo o mouse ao alto da tela outra barra aparece do mesmo jeito (barra com os ícones de fechar e maximizar) e me causa o mesmo problema.
  6. Se ele aparece no seu Apple ID é porque é original.
  7. Procure um 12 ou 12 pro. Ambos já oferecem ganhos consideráveis em bateria e câmera, ainda mais em comparação ao iPX. Vc não vai perder a tela OLED, vai ganhar muito em bateria, câmera e um novo design. Vc encontra algumas ofertas do 12 na faixa dos 5k. Só aconselho o 13/13pro caso vc encontre uma oferta arrasadora.
  8. Magsafe apenas caso de você ter iP12 ou 13, senão vai pagar caro e não vai usifruir de todos os benefícios dele. Utilizo 4 carregadores sem fio, todos Baseus, a anos e nunca deram problema. Recomendo fortemente e eles tem loja oficial no ML e Shopee (este último caso deseje importar).
  9. Entendido. Realmente roubo acredito que não cubram, mas acidentes sim. Fiz mais para me proteger contra desgaste das baterias.
  10. Consegui assinar o AppleCare+ dos meus airpods pro pela conta Nomad. Pelo que entendi minhas coberturas no Brasil são reparo por 2 anos, incluindo perda ou danos, e reparo se a bateria durar menos de 80% do padrão prometido. Está correto? Tem algo mais? E no Brasil, não se paga a taxa extra de $29 em caso de incidentes (perda) ou sofra dano acidental?
  11. Prezados, sou novo aqui no fórum. Me ajudem, meu rádio do carro possui a função Ipod via USB. Quando ligo o iphone nele, automaticamente o aplicativo "Músicas" começa a tocar. Eu pauso e coloco o Spotify para tocar. Até aí tudo bem, mas ao apertar as teclas avanço ou retroceder no rádio (a fim de mudar de música no próprio Spotify) o iphone pausa o Spotify e avança de música novamente no aplicativo "Músicas". Como faço para retirar esta "prioridade" do aplicativo "Músicas"? Vlwww
×
×
  • Criar Novo...