Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto Sato Pini

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guto Sato Pini

  1. Em 19/12/2017 at 17:04, Ahs disse:

    Por isso estou relatando o caso pq comprei o meu com informações que funcionária perfeitamente independente do modelo mas não foi o caso não sei como funciona esse sistema de impedimento, só sei que é uma dor de cabeça porque ninguém conseguiu desbloquear, relatei para a atendente da Apple que minha vontade era de arremessar o iphone levei todos os documentos provando ocorrido e consegui a troca mas deu um trabalho.

    Poderia explicar o procedimento completo? Está ocorrendo o mesmo comigo e não consigo fazer nada, já não vejo mais saída!

    Em 19/12/2017 at 11:20, Ahs disse:

    Criei esse tópico para informar a “novela”, comprei um iPhone X da Verizon modelo A1865 desbloqueado full price ativado na operadora vivo no Brasil, nos primeiros dias tudo ok depois do nada não era possível realizar e receber chamadas de voz na rede levei para Apple do Morumbi lá fui informado que não era problema do aparelho e sim um impedimento do IMEI, ai começou fui orientado a procurar a operadora ou Anatel, na Vivo os funcionários nem sabem o que fazer o único procedimento deles é de aparelho recuperado de furto ou perda é só orientam e falam besteiras, falaram vc já foi na delegacia? rs resumo milhares de protocolos e não resolveram (isso eles são excelentes).Na Anatel jogou o problema para a operadora mais um protocolo, fui informado depois de um mês que estavam bloqueado aparelhos não homologados, esse iphone não é pirata só queria como pessoa física tenho a nota de compra o direito de uso mas como a Anatel não importa, como Pessoa física não tenho capacidade de homologar o aparelho somente Pj poderia fazer aleguei isso resumo somente a Apple resolveu.Tentei resumir só para informar a galera Anatel e operadoras em caso desse novo sistema do IMEI não vão resolver, comprem aparelhos com IMEI homologados para não ter essa dor de cabeça.

     

     

    Poderia explicar o procedimento completo? Está ocorrendo o mesmo comigo e não consigo fazer nada, já não vejo mais saída!

×
×
  • Criar Novo...