Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mari Louvain

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mari Louvain ganhou o dia pela última vez em 16 de agosto 2018

Mari Louvain teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mari Louvain

  1. Eles não te dão nenhum papel. Simplesmente não cobrem. E não é porque não foi homologado (até porque foi), mas sim porque o modelo americano com LTE não é vendido no BR. Algumas pessoas conseguiram reembolso após entrar no PROCON, mas eu sequer tive resposta. Eu tive que enviar o relógio por um amigo que foi para os eua para conseguir a troca. ?
  2. Felipe, trocaram pelo mesmo modelo, dos eua. Comprei na virada do ano em NY. No meu caso a tela soltou. Eles ficaram com o relógio para análise e me deram um novo. Demorou mais do que imaginava, uns 5 dias úteis. Aqui normalmente é no mesmo dia.
  3. Não devolveram o dinheiro. Me deram outro novo. Boa sorte!
  4. Que bom Guilherme! Fui ignorada pelo procon, pelo menos até agora. Enviei tudo o que pediram e nada. Mas consegui que um amigo levasse o AW para US e a troca foi feita. Meu desejo é que em breve os modelos de relógios possam ser como os celulares..... ?
  5. Boa! Espero que o 4 tenha o chip compatível globalmente, como é no iPhone. Não li nada sobre isso ainda.
  6. Olá Guilherme. Acho que deveria aceitar. Assim você compra o mesmo relógio homologado no Brasil. Não terá mais essa dor de cabeça no futuro. Eu não tive resposta nenhuma. Encontrei um amigo que foi para os eua e levou para fazer a troca para mim. Eles fizeram contato com você por causa do PROCON?
  7. Já abri a reclamação no PROCON. Pelo Twitter me responderam prontamente, mas a mesma coisa de sempre. Mandei no @applesupport. Queria fugir da rota de atendimento no Brasil
  8. Guilherme, qual descritivo vc usou? Se lembra? Descumprimento da garantia?
  9. Vou entrar também. E já mandei o e-mail para o Tim Cook ?
  10. Opa! Vou mandar! Obrigada! Com a liberação da banda de 700Hz e o fim dos 90 dias de exclusividade da Claro, acredito que será homologado em breve aqui sim. Mas quero poder usar o relógio antes. Minha briga na loja foi pra eles fazerem a troca por lá , mesmo que mandem o aparelho de us.
  11. Se eu tivesse o e-mail dele, mandaria também kkkk. To muito irritada com isso! E pelo que to vendo não terá solução.... ?
  12. Marcio, enviei via Twitter, entrei em contato com a Apple Care americana, fui ao Village Mall novamente e nada. Uma possibilidade que me deram foi pedir o refund do Apple Care. Não me parece haver outra solução além de fazer a troca fora do Brasil. Até na Europa, que trabalha com outro modelo, pode ser feito. O problema é no Brasil mesmo.
  13. Oi pessoal. Estou com o mesmo problema. A tela do meu series 3 LTE, comprado nos eua com Apple Care, descolou e fui ontem direto na loja da Apple Village Mall. Fui informada que não há cobertura no Brasil. O atendente me sugeriu falar com o Apple Care por telefone porque eles são conectados globalmente. Tive a mesma resposta e ainda tive que explicar que o modelo sim é homologado pela Anatel, só não é comercializado. Recebi um “lamento muito” e me falou para levar aos eua pra consertar lá. Farei uma reclamação formal no site da Apple. Isso é um absurdo!!! vou acompanhar as respostas por aqui pra saber se algo deu certo.
×
×
  • Criar Novo...