Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilmeer

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kilmeer postou

  1. Exatamente Anthonny, o meu tbm fica assim, abafado. Em alguns momentos é como se o áudio voltasse e depois abafa de novo. Caso ainda não tenha feito, seria bom entrar em contato com a Apple e registrar o caso, precisa ter um volume de reclamações para eles tomarem alguma atitude, pq são vários casos com o mesmo problema, com certeza é uma falha no aparelho.
  2. Acabei de entrar em contato e a mesma ladainha de sempre. Que eles não tem registros desse problema, somente após um volume alto de chamadas dos usuários que eles começam a estudar uma possível correção e recall. Então, o mais recomendado são os usuários entrarem em contato formalizando o problema. Número do Brasil 0800-761-0880 Me orientaram a fazer uma restauração pelo iTunes e puxar o backup pelo iCloud - Se puxar pelo iTunes se tiver algum erro ou bug, será restaurado junto Depois posto mais novidades. Se todos ligarem na Apple, mais fácil será deles corrigirem
  3. Olá pessoal!! Pelo visto são diversas pessoas com o problemas, e agora sou mais um e também com o iPhone 6S. Procurando na internet descobri que realmente o nosso aparelho tem 3 microfones, um exclusivo para a câmera traseira, um para a frontal e outro para chamadas e gravações. Alguns APP realmente usam mais de um microfone como uma das pessoas relatou, portanto, pode ser falha de hardware nos nossos celulares, ainda mais que os usuários não tem os problemas resolvidos só com a restauração. A questão principal é: Diversas pessoas estão tendo o mesmo problema com a mesma versão de iPhone, então isso pode ser um vício oculto e está aparecendo somente agora, fazendo com que a Apple precise reavaliar esse caso, como aconteceu com a bateria do iPhone 6s que passou por um recall e outros componentes conforme o link. https://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ Já liguei na Apple e me orientaram levar o aparelho em uma assistência autorizada, mas vou ligar novamente e falar que tem vários usuários reclamando do mesmo problema. Uma observação importante, evitem abrir ou levar o aparelho em assistências não confiáveis. Os componentes do iPhone são MUITOOO sensíveis e precisa ser manipulado com diversos equipamentos anti-estáticos, um simples toque de um mão energizada pode dar problema em um componente que só irá parar de funcionar futuramente. Um iPhone depois de aberto por alguém sem esses cuidados, dificilmente será o mesmo depois de um tempo de uso, começará apresentar outros problemas.
×
×
  • Criar Novo...