Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guigo Rodrigo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guigo Rodrigo postou

  1. Te mandei msg raphael. Caso nao encontre no email, meu email: rodrigobarros@veterinario.med.br ou 19 981133875 Obrigado
  2. Valeu galera. em relação as ideias, eis o por que sobre: Contratei uma empresa que desenvolveu nativo (acredito que isso significa que nao seja o multiplataforma e me prende em ter que utilizar um mac para a versao ios), porem eles nao terminaram (falta apenas inserir metodo de pagamento da apple na versao ios e submeter para a apple. Por isso que nao quero investir em um caro, pois é apenas para finalizar essa etapa e submeter para apple. sobre hackintosh vou dar uma pesquisada!! Sobre o mac mini, pode ser qualquer um? se alguem tiver mais alguma sugestão, agradeço! Obrigado!!
  3. Boa noite, tudo bom? Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Nao sou da área, portanto nao entendo nada. Mas preciso comprar um mac para um projeto de app que estou fazendo, uma vez que nao é possivel desenvolver em computador windows ou ipad pro. Qual seria o modelo mais barato para comprar que já seja possível programar (acredito que seja o swift e xcode, se nao estiver falando besteira). E ate onde pesquisei seriam os mac mini. Meu medo é comprar um sem indicação e na hora ele nao rodar ou pela versao nao atualizar e nao permitir para esse fim. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...