Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukkasremondi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    lukkasremondi deu reputação a Endy em Macbook Air vale a pena?   
    Bela analogia hehe!
    O Air é um ótimo computador e eu teria um tranquilo. Mas tem que se levar em conta as necessidades de cada um.
     
    Abraços.
  2. Positivar
    lukkasremondi deu reputação a Mastter em Macbook Air vale a pena?   
    Se você vai usar C# não sei se o Mac Os faz muito sentido pra você. A menos que você só use o .Net Core.

    Virtualizar o windows para desenvolvimento no Macbook Air é meio inviável. O melhor seria um dual boot, mas se você pega um HD de 128GB ai já começa a complicar tb.

    Outra coisa que esse mesmo defeito que você teve no seu Asus pra consertar no Mac ficaria quase o preço de um novo.

    Eu ficaria com a opção do Dell mesmo.
  3. Positivar
    lukkasremondi deu reputação a Endy em Macbook Air vale a pena?   
    Tive essa dúvida há pouco tempo também. Estava em dúvida sobre comprar um Dell ou um Macbook Air, já que o preço ficaria semelhante.
    Depois de pesquisar bastante acabei optando por comprar um Dell Inspiron 14 7000 e colocar um SSD M2 nele. Ficou um pouco mais barato e tenho tela melhor, desempenho semelhante, bateria aceitável, mais armazenamento e boa portabilidade. Além do que, o Windows está fazendo mais sentido para mim nesse momento do que o Mac OS.
     
    Abraços.
  4. Curtir
    lukkasremondi deu reputação a Mariano Azevedo em Macbook Air vale a pena?   
    Pode ir na fé que vai dar certo...
  5. Positivar
    lukkasremondi recebeu reputação de Mariano Azevedo em Macbook Air vale a pena?   
    Agora aumentou ainda mais meu interesse pelo MB Air. Meu interesse principal é portabilidade e o uso vai ser pra programação e trabalhos. Meu único medo é se o hardware dele vai aguentar os softwares de programação.
     
  6. Positivar
    lukkasremondi deu reputação a Mariano Azevedo em Macbook Air vale a pena?   
    Cara, comprei meu MacBook Air (2017) no início deste ano em um cenário semelhante. Eu tinha um note Dell rodando win 10 com i7 + 16GB ram + 1TB + VGA 2GB AMD e era um entulho na minha vida. Pesadíssimo e nem tão rápido como o hardware pode dar a entender, alem da bateria ter se tornado uma porcaria.
    Eu precisava de algo leve, ágil, com um fator "prontidão" elevado, pois sou professor e dou aula em vários lugares, participo de eventos etc.
    Resultado: minha vida mudou. Muitas vezes, mesmo em casa, eu troco meu desktop (parrudão) pelo MacBook Air. Mudou minha forma de editar textos, navegar na web e mesmo de consumir multimídia, como musicas, séries e filmes.
    - A leveza e a duração da bateria são pontos a ressaltar.
    - Performance/Desempenho: mesmo sendo um i5 + 8GB de ram, isso é mais do que suficiente para fazer o MacOs rodar liso (muito mais liso e responsivo do que o Win 10 com hardware mais forte).
    - Armazenamento: pode ser o maior gargalo. Eu peguei a versão com 128gb, mas como reservo ele para textos e apresentações, nunca cheguei a lotar. Além de que o iCloud é um negócio mágico que vai resolver esse problema.
    - Telas externas: experimente conectar o MacBook Air em uma tela de resolução superior e se surpreenda. Quando estou em casa, uso um monitor com tela IPS, 60Hz, Full Hd - coisa linda.
    Se ele for descontinuado, aqui não será tão cedo. Espero que eu não seja o único empolgado com o MacBook Air (para essas finalidades que eu descrevi)
     
×
×
  • Criar Novo...