Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isabela Rivoiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Isabela Rivoiro

  1. Tentei aqui o option+D e só o D, mas sem sucesso, tinha colocado ele no lion quando aconteceu isso das teclas e trackpad a primeira vez e tinha ficado normal ai fiz tudo certinho pra voltar pro HS e o problema persistiu, não sei o que eu faço mais kkk além de aceitar que levei um golpinho kk, vou tentar arrumar um teclado usb para tentar algo, quem sabe! Ai te aviso aqui caso funcione, mas de qualquer forma obrigada por esclarecer as coisas e dispor seu tempo aqui! obrigada mesmo!! assim que tentar com outro teclado vejo o que faço, tentei iniciar ele sem ssd e ele fica a tela branca mas não desliga, aconteceu depois de tentar iniciar ele com o option apertado e nunca mais parou de reiniciar isso, não tem como apagar macOS pelo cmd+s né? ou pelo menos tentar entrar no utilitário por lá né? o que resta também caso o teclado não dê é levar em alguém especializado, tomara que dê! E novamente agradeço muito você! Bom fim de semana!
  2. gente estou fazendo esse tópico pois já tentei de tudo e estou bem desanimada, troquei meu iPhone por um macbook air 2011, ssd 128gb i5 no desespero para trabalho, já veio direto com o HIgh Sierra, e no High quando usava 3 números ele bugava o teclado e o trackpad clicava como se fosse o toque duplo, coloquei o mouse usb e mesmo clicando do lado esquerdo dava o mesmo erro então vi que o problema era o HS, criei um pen bootavel do sierra e quando reiniciei o mac apertando option ele desligou e fica reiniciando, já tentei todos os comandos, cmd+r, cmd+option+r, tentei reset pram, nvram e também smc,, gravei em slow o que aparece e apareceu ACPI: SLEEP STATES s3 s4 s5. E não consigo fazer nada, já tentei o mount -uw que depois finaliza com o AppleSetUpDone mas sem sucesso, não sei o que fazer! Ele carrega uma parte na hora da maçã e reinicia, as vezes carrega tudo mas trava e não sai daquilo, se alguém já tiver passado por algo parecido e souber, já agradeço muito!!! Estou zerada pois gastei com médico e remédios esses tempos e tá foda!! o ssd é reconhecido e aparece o tamanho além do nome que coloquei HS!
  3. modelo MacBook Pro (15-inch, Mid 2010) Processador 2,4 GHz Intel Core i5 Memória 4 GB 1067 MHz DDR3 Gráficos Intel HD Graphics 288 MB 320gb Disco sata (está escrito assim não direito mas acho que é o HD) trabalho com photoshop e lightroom e ele está travando muito está com um desempenho péssimo, e vi que por um ssd e uma outra ram é melhor, mas queria saber qual ram eu ponho (até quantos gb suporta) e o mesmo pro ssd, estou desesperada pois mesmo com todos os outros aplicativos encerrados ele ainda trava e as vezes tenho que até desligar direto pelo botão pois ele nas responde nem o mouse. e queria saber também se tem como aprimorar o uso dele com esses apps enquanto não faço as trocas
×
×
  • Criar Novo...