Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Emilio Bagdêde Pithon Lima

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João Emilio Bagdêde Pithon Lima postou

  1. Rapaz, la em casa tem 3 Iphones X, dois deles nunca tiverem esse problema, só o meu que apresentou!
  2. Justamente, o meu ocorreu o mesmo, com a atualização o FACE ID na hora de ser reconhecido pede a senha numérica... Rezar pra mais uma atualização!!
  3. Rapaz... Acabei de atualizar e mesmo assim continua com o mesmo problema. Ele reconhece o FACE ID. Mas quando ele fica processando a imagem... Ele pede de novo a senha de 8 dígitos... Versão do IOS 11.4.1 e do app. 3.40.2
  4. Na atualização de Segunda, 3.40.0 conseguir habilitar o FACE ID, porém o erro persistiu quando fui testar o APP e pedia a senha numéria, mesmo o o ID habilitado. Espero que nessa atualização de hoje tenha corrigido. Meu IOS é 11.4.1.
  5. O meu tá com o mesmo problema depois da atualização de hoje, e minha versão é a 11.4.1. BB ainda liberando atualizações sem os devidos testes.
  6. Justamente, eu ja restaurei o sistema do IOS 11.4.1, ja desinstalei e instalei o app do BB, e o mesmo da crash logo quando habilito o FACE ID e entro no próximo login, só consigo entrar no app via senha numérica... Mas em outros apps de banco que tenho, la nas configurações do FACE ID ta autorizado e entro de boa usando o recuro, vou aguardar uma atualização da versão do app que ta no 0.39.0. Vamos aguardar uma atualização!
  7. Pois é amigo, ja fiz isso, o face id ta desabilitado, pra eu conseguir acessar via senha, quando habilito que acontece esse transtorno de sair do app do nada... ja desinstalei ele varias vezes, ja registrei varias vezes o meu face id e não vai... eu tenho por mim que seja problema no sensor, mesmo a apple falando no diagnostico que ta tudo bem com o aparelho!!
  8. Fala Fred, bom dia, cara, ja redefinir algumas vezes, o problema é so no app do BB, pq no santander ele funciona normalmente o FACE ID, é isso que é estranho. Estou ate aguardando uma atualização do mesmo pra ver o que acontece.
  9. Bom adia amigos, estou tendo problemas com o App do BB, comprei um Iphone X no inicio de julho e instalei meus apps de banco, o FACE ID funciona normalmente pra desbloquear e fazer downloads na loja, inclusive no app do SANTANDER que tb necessita do FACE ID ele funciona normalmente, porém no App do BB ele simplesmente trava e sai do app do nada, eu ja liguei pro suporte da apple, ele fizeram o diagnostico e tb levei no Itown (Loja aqui em Salvador) e por lá tb não acharam nenhum erro nos sensores do FACE ID, o problema que meu irmão tb tem um Iphone X e pelo dele o App do BB abre normalmente, o que será que ta acontecendo? Já desinstalei o app e tb ja fiz um restore completo pelo Itunes e ainda não consegui resolver meu problema, sugestões? Agradeço!!
×
×
  • Criar Novo...