Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissection218

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dissection218

  1. Olá!

    Relatarei aqui um defeito que meu Macbook começou a apresentar nesse final de semana, e ainda não encontrei solução.

    Configuração do mac:
    8gb RAM

    128gb SSD

    Macbook Pro 13 Retina 2014

     

    Bom, o meu macbook que estava com o OSX High Sierra instalado começou a dar problema na hora da inicialização, estava travando quando coloco a senha, e quando passava desse estágio, travava 2 min depois. 

    Como eu trabalho com audio e minha interface não estava sendo reconhecida pelo sistema, decidi aproveitar o problema, formatar e fazer o downgrade para o OSX Yosemite, que é o que vem originalmente com a máquina. Fiz tudo corretamente, formatei o mac, e no final da instalação ele travou e desligou.

    Desde então, quando ligo ele não aparece nada na tela, porém pela iluminação da mesma, consigo ver que a tela está ligada, inclusive quando coloco para iniciar em modo de segurança, consigo aumentar e diminuir o brilho da tela, porém, a mesma fica sempre preta.

    Constatando que não estava dando video, decidi tentar inicializar pelo cabo HDMI, então descobri que meu mac está travando no começo da inicialização, em menos de 30% do carregamento. Coloquei para inicializar em modo  seguro, e pelo HDMI ele inicializa. Liguei no suporte da Apple, e me orientaram a fazer novamente a instalação do OSX, pois poderia ter dado algum problema com drivers. Fiz novamente a instalação e o problema continua igual. Abaixo deixarei todas as caracteristicas do problema para facilitar em encontrar uma solução.

     

    Macbook liga, a tela liga, porém não apresenta sinal de vídeo.

    Quando coloco o HDMI ele não inicializa em modo normal, porém inicia em modo de segurança.

    Faz o barulho de inicialização normal do mac.

    Luzes do teclado e maçã da apple acendem normalmente.

    Já fiz vários testes com comandos do Mac.

     

     

    Agradeço se alguém puder me ajudar.

×
×
  • Criar Novo...