Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hpinbr

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hpinbr postou

  1. Sexigui, Fiz o "re-jailbreak", só que desta vez cliquei em Do it all no ziphone, deu certo! O installer apareceu... mas deu outro problema. Em qualquer aplicativo que tenho que utilizar o teclado virtual, ou se preciso selecionar alguma opção, o iPod trava totalmente... Já tentei o jailbreak em dois micros e nos dois dá essa zica depois de "breakar" o iPod... Mas valeu a dica! Pelo menos o installer apareceu
  2. To fervendo de ódio aki!! rsrsrs Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeço demais... to com um problema e não sei como resolver... Comprei em Fevereiro via iTunes store (tenho uma conta) os aplicativos novos para o iTouch... só que tive que formatar meu PC e logo depois tive que restorar o iPod... aih acontece que não consigo mais colocar os Apps no iPod... consta na minha acc da iT's que eu comprei os apps, mas eles não são instalados no iPod... Já liguei na Apple BR, eles dizem que como eu comprei os apps de um serviço que não está disponível no Brasil, tenho que ligar na Apple dos EUA Alguém já teve esse problema? Por favor, to pedindo arrego já... Ainda, tentei fazer o jailbreak via ziphone 3.0. OK, faz normalmente, mas depois que o iPod "restarta", não aparece o INSTALLER na tela do iPod, só o link para o blog do Zibri... Pelo amor de Deus alguém sabe o que preciso fazer aki??? Valeu!!
  3. Tá acontecendo um negócio aki que nun to entendendo... o ziphone 3.0 faz o jailbreak normalmente, mas depois que o ipod "restarta", não aparece o installer na home screen... só o link do blog ziphone. Alguém pode me ajudar??
  4. Web, eu apanhei um pouco mas consegui fazer o jailbreal com o ziphone no iTouch 8gb 1.1.4... Acho que um pouco de paciência vale... baixa o ziphone 2.6 no blog ziphone.org, restora o ipod touch para o firmware 1.1.4, desliga ele e liga segurando o home, sem soltar até aparecer na tela o ícone para sincronizar... aí é só abrir o Ziphone e clicar no "butão" iPod Touch... em 45 segundos estará desbloqueado. A partir daí, o installer na tela, atualize-o... depois vá na communities sources, e add o repo http://www.ipodtouchmaster.com/files/repo.xml... quando add, volte para a tela principal. Após, volta no installer e procure em Systems o BSD subsystem, a versão deve tá em 2.1, se não me engano, instale, e volte de novo à tela inicial. Como o iPod vai estar em firm 1.1.4, procure em install > all packages por IPHONE 1.1.4 APPS, instale. Sempre retorne a HOME entre uma instalação e outra, para o ITouch atualizar. Espero que eu consiga ajudar! Abs!
  5. Creio que a crítica é muito válida, em alguns pontos. Espaço: indubitavelmente o iTouch tem menos espaço, 8 ou 16 (e agora 32) gb é pouco se comparado à capacidade máxima de um Classic de 160gb. Comprei um iPod touch de 8 gb, por dois motivos: 1º que eu não tenho um biblioteca gigantesca, só baixo músicas que gosto e tenho poucos vídeos, mas suficientes, nada de filmes completos, etc... acho que, o "tamanho" varia sempre de acordo com o usuário... e não podemos negar: a Apple dá opção a todos... Gambiarras: Não creio que sejam necessárias tais "aplicações" para sermos felizes com um iTouch. Concordo que a Apple poderia dar uma "atençãozinha" maior para os brasileiros, pois, embora muitos de nós não tenhamos a dita bala na agulha para comprar um iMac, MacBook, etc... aindassim compramos!! Nos arrebentamos para pagar... sendo assim uma iTunes Store BR e uma loja própria não é e nunca será uma má idéia... agora, discordo em relação ao Jailbreak, pq simplesmente (experiência própria) é ridículo desbloquear.. ziphone 2.6 saiu essa semana, trabalho? Quase nada... só apanhei um pouco na hora de instalar os apps do iPhone, DE GRAÇA... ou seja, enquanto a Apple não traz a iTS, a gte se vira como pode... Agora, um ponto que acho que precisa ser falado: a mobilidade... tenho usado o iTouch muuuuuito mais como organizador pessoal como qualquer outra coisa... a facilidade de navegar pela web, ver e-mails, usar como GPS (pq funciona, mesmo que precariamente devido à falta de wi-fi em muitos lugares), calculadora (pra quem trabalha com isso, tem até como instalar uma HP 12C), e ainda ter o bônus de levar a biblioteca pessoal de músicas e videos foram pra mim o principal atrativo para a compra, isso sem contar a tecnologia Multi-touch... Creio que, sem "gambiarra" ou com, o iTouch é definitivamente o melhor iPod, sem desmerecer os demais, pq não conheço ainda um produto da Apple que seja meia-boca, tudo está acima do melhor dos outros... e agradeço à Apple pela diversidade de opções que ela dá aos seus compradores, iniciantes ou veteranos.
  6. Perfeito! Funcionou o Jailbreak via Ziphone 2.6, em 45 segundos tava desbloqueado! Agora CUIDADO!! Quem atualizou o iPod com os novos apps oficialmente, o restore REMOVE essa atualização. Paguei os benditos 20 USD pelos apps e perdi eles com o restore... Ainda bem que tenho como instalar de novo pelo Installer... hhehehe!! A real é que acaba-se jogando dinheiro fora atualizando oficialmente... vale a pena desbloquear mais que tudo! Valeu pela ajuda de todos! Abs
  7. Dúvida infantil!! rsrsrs Já tenho os novos Apps, paguei a atualização via iTS e instalei os "originais". Meu iPod tá 1.1.4, se eu fizer o jailbreak, vai desisntalar os apps que paguei ou eles ainda estarão lá? Outra coisa, se já tenho os apps, não preciso ir em http://www.ipodtouchmaster.com/files/repo.xml e atualizar nada certo? Se alguém ajudar agradeço!
  8. O iTouch 16gb realmente falha se tentar debloquear via ziphone... não vi ng que tenha conseguido ainda. O meio mais fácil para o 16gb, eu acho , seria baixar o firmware 1.1.1, "restorar" o iPod para este, e fazer o desbloqueio via browser, pelo jailbreakme. Para dar restore, via windows, baixe o firmware, abre o iTunes e segurando SHIFT clique em restore, aih é só selecionar o arquivo do 1.1.1, aguardar a atualização, e depois acessar o endereço: http://jailbreakme.com Acho que é isso! Abraço!
  9. Se o seu iPod for 16gb pode dar problema mesmo... o desbloqueio via ziphone é mais para 8gb, e mesmo assim ainda pode travar... Acho que para destravar o seu, ligue ele segurando "home" + "lock" para que ele entre na tela de restore...aih acho que o iT volta a sincronizar.. mas vai precisar dar um restore. Espero ter ajudado Abs
  10. Tô numa dúvida de fazer o jailbreak via Ziphone! Tenho um iTouch 8gb, ele veio com firmware 1.1.2, mas atualizei pra 1.1.4 com os novos apps oficiais (é paguei os USD20 ) e to literalmente com medo (rsrs) de fazer o unlock... Não sei se é permitido postar isso no fórum, mas alguém tentou ou já fez o desbloqueio? Se sim, seria legal, se puder, postar um tutorial aqui para os recém chegados ao mundinho da maçã Alguém ajuda, plz??
  11. Valeu a dica Guilherme! De qualquer maneira, além do tunecore também dá pra criar a conta pelo gift card... fiz e deu certo! E Ainda tem o "bonus" de atualizar o iPod... Abs!
  12. Funciona sim! iPod touch 1.1.3 normalmente... os acentos aparecem sem problemas... Ótima dica, ajudou bastante!
  13. Galera, completando o post do meu chará o Gift Card tb tem pra vender no MercadoLivre.... busquem por "itunes", deve ter uns 4 vendedores.. o risco é por conta de cada um Abs!
  14. Excelente!! Então , o Gift card funciona para comprar a atualização do iPod touch mesmo, né? Caraca, já tinha perguntando isso no outro tópico, mas vc respondeu aqui com seu relato. Vou comprar o meu HOJE! rsrsrs Abs!
  15. Excelente! Tb tava meio perdidão nessa... Mas tem uma coisa que nun consigo arrumar... Peguei várias "covers" dos álbuns pra completar e enviar pro ipod, só que no itunes aparecem todas, no ipod não... e ainda, tem aguns albuns que aparece a capa no ipod só para algumas músicas... Fiz "na unha" capa por capa e música por música (de uma amostra, não todas senão ainda taria fazendo, rsrsrs ) mas mesmo assim, o iPod não reconhece as covers de todas as músicas... Eu to fazendo algo errado? Alguém pode me ajudar?? rsrs
  16. Essa dos gift cards é boua! Tentei de todo jeito atualizar o iPod touch diretamente com CC internacional, mas nem assim consegui A única dúvida que tenho é se esse cartão funciona mesmo para atualizar o iPod, pois na hora em que escolhe a atualização com os novos adds dele, nun dá opção para pagar com gift card... fiquei com medo de comprar o cartão pq só utilizaria para isso... Alguém já comprou e testou isso?
  17. uehueuheuhe nenhum prob quanto aos sites, sou comprador no Submarino a um tempão! O prob é a grana que tá curta mesmo! Aih cartão de crédito, já viu né... Minha intenção é comprar no Extra, pq lá dá pra pagar com o cartão do mercado mesmo! O que achei estranho é realmente que nem lá, que tem um espaço exclusivo Apple, tem previsão... Mm assim, valeu a dica!
  18. Não sei se isso está ocorrendo em todos os lugares, mas aqui em SP não há iPod's touch em lugar nenhum, a não ser nos sites de ecommerce! Várias lojas grandes (Tipo Fastshop) que vendiam esgotaram o produto e simplesmente não tem previsão de reposição... nme na Apple "store in store" (Extra) tem previsão... Alguém sabe o que acontece? Tá em falta mesmo, ou eu que não to sabendo procurar?
×
×
  • Criar Novo...