Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassio Malveiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a sirisy em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    eu comprei aquelas com "barbataninhas", parecidas com a que o outro user indicou.... isso tornou possível ir na academia (musculação) com eles, mas correr, mesmo com elas, não dá... o duro é q boa parte das comodidades dos airpods se perdem com elas. P/ carregar/colocar os fones no estojo vc tem q tirar as barbatanas, elas tbm afetam a capacidade dos fones em identificar se estão ou não na sua orelha.
    No fim abandonei os airpods p/ atividades fisicas. Uso eles em casa, escritório, enfim, lugares q ou fico parado ou onde quedas não são tão irritantes ou perigosas. Na academia uso ou um samsung iconx 2018 (esse parece q a samsung usou a forma da minha orelha p/ fazer) ou o bose soundsport free (é meu preferido, acho o som melhor que o do iconx, o suporte no ios é mto bom e tbm encaixa mto bem na minha orelha, mas é mais desengonçado, feinho que o da samsung) 
  2. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a sirisy em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    faz parte da vida.... na minha orelha eles tbm não param. Já vi gente correndo bem rápido na esteira, balançando a cabeça e os airpods nem se mexiam (quase uma representação visual da inveja...?)
  3. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a Ricardo Tavares em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Tive essa sorte também. Uso desde o lançamento praticamente cinco dias por semana e nada de quedas. Nem dores.

    Em compensação os earpods machucam minha orelha. Vai entender...rs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a matheusgeres em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Compra um earhook que vai te ajudar a não cair do ouvido! Ficará muito bem encaixado e também por ser de silicone ajuda a não machucar.

    Link no MP: Adaptador Borrachinha Fone De Ouvido Earpods Airpods Iphone https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023910030-adaptador-borrachinha-fone-de-ouvido-earpods-airpods-iphone-_JM

    Às vezes eu uso nos meus, fica muito bem preso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a Danilo Kosinski em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Infelizmente por mais anatômico que seja, é impossível criar um fone que se encaixe em todas as orelhas... Por sorte posso até dar cambalhota que o meu não cai, nem machuca as orelhas com uso prolongado.
  6. Curtir
    Cassio Malveiro deu reputação a Heitor em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Não tem como estar fazendo errado, é só colocar no ouvido e pronto. Quando você comprou, já caía com esse frequência ou foi com o passar do tempo? Os [poucos] relatos que vi é que começam a cair com um pouco mais de frequência após alguns meses de uso, coisa que não aconteceu comigo, felizmente.
    Se quando você comprou, já não ficavam bem nos seus ouvidos, a coisa não vai melhorar. Ainda mais tendo que "forçar" para que eles fiquem no lugar. Se não fica bem em você, paciência, outros fones farão um trabalho melhor e sem te incomodar. Eu, por exemplo, não uso fones intra-auriculares porque não ficam bem em mim de jeito nenhum.
×
×
  • Criar Novo...