Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Truppel

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Junior Truppel postou

  1. Boa noite amigo! Meu uso seria o mesmo que o seu e também acho que um Pro é muito pra mim, tanto em desempenho quanto no preço. De acordo com os rumores algo será feito com o MBAir, ele poderá ser atualizado ou cortado, whatever... Como não preciso pra agora, vou esperar os rumores se confirmarem pra me decidir. Outro fato é que não me conformo em pagar 4k em algo não FHD e com aquelas bordas, bordas que tem no meu Asus de 1,5K comprado a 3/4 anos. PS: Se não tens urgência na aquisição, aconselho a esperar. Se tens urgência e a grana do Pro, coloca na balança pra ver se precisas de uma tela FHD e um design melhor, se precisas, vai de Pro. Abs
  2. Então Pedro, hoje, se eu fosse pegar um MBP seria um de 13" e seria sem touch bar, pois pra mim isso não tem utilidade... Vamos lá, não falando das opções de armazenamento/SSD, Memória Ram (nem dos novos modelos que lançaram essa semana mas sim dos 2017) e sim da GPU dos 2 MBP 13" de entrada (s/touch bar). Pro Air temos: Intel Core i5 de dois núcleos e 1,8 GHz OU Intel Core i7 de dois núcleos e 2,2 GHz / Turbo Boost de até 3,2 GHz COM Intel HD Graphics 6000. Pro MBP temos: Intel Core i5 de dois núcleos e 2,3 GHz OU Intel Core i7 de dois núcleos e 2,5 GHz / Turbo Boost de até 4,0 GHz COM Intel Iris Plus Graphics 640 Ou seja: Sem considerar o clock e a placa de vídeo, as GPU's são "iguais" De resto, além do design, se destacam no PRO o Trackpad Force Touch, teclado butterfly (que muitos reclamam), a tela retina, a possibilidade de armazenamento até 1TB SSD e 16g de ram.... No Air ainda temos um bom Trackpad, uma melhor bateria, pelo que li muitos preferem o teclado do Air, sem contar as conectividades, porém, além do design ultrapassado ele peca muito por não ter tela retina e uma GPU inferior, embora parecida... Outro adendo, vários usuários preferem o Air por ser de entrada, ter as conectividades que faltam no PRO, mais bateria e por não gostar do teclado butterfly. Posso estar falando besteira dizendo que as GPU's são "iguais" pois não manjo muito, mas por hora, essa é minha opinião haha. Abs
  3. Boa tarde pessoal! Alguém consegue me ajudar com isso? No IOS já uso minha conta @gmail no Mail, pois pelo que pesquisei, não tem como criar mais emails @icloud... Detalhe, em Settings > Accounts & Passwords tenho a iCloud e Gmail, a iCloud tem iCloud Drive, Photos, Contacts.. e Mail, quando tento deixar ativo o Mail, ele diz "Creat a free @icloud.com email adress to turn on iCloud Mail, mas quando tento criar (colocando um email não existente) ele só diz "ocorreu um problema". E na conta Gmail, tem Contacts, Notes, Calendars.. E Mail, o qual esta ativo.
  4. Fred... O 12" não me anima por ser bem "fraco" e pequeno (mas vou dar uma olhada), e Marcello, as entradas desses MBP's atuais não me incomodam, são somente os preços kkkkkk, em relação ao Air, uns dizem que vai atualizar, outros que vai ser descontinuado, sei lá, vou acompanhar os preços e esperar...
  5. Caramba brother!!! 4.679?! Melhor compra "impossível", dólar hoje ta 3,85 / MB 12" ta $1.299, se viajasse até os EUA e comprasse tu pagaria 5.001. Vlw amigo, abs
  6. Opa, vou entrar, vou pegar o Air pois já me atende bem, a única coisa que me prendia de comprar ele era a tela não FHD, mas vou visitar algumas lojas físicas pra "testar" e também acompanhar o preço até aparecer algo show.
  7. Boa tarde, este vendedor que compraste o de 12" ele é revendedor ou era apenas particular? Tem como passar o contato ou link?
  8. Bom dia, referente ao de 12" o que me deixa ressabiado é o fraco processador dele, ele basicamente é feito pra quem trabalha com planilhas, textos, jornalistas (pelo fato de viajar muito), a principio meu uso não seria tão intenso ou pesado, mas num futuro próximo sim. Referente a resposta do amigo Guedes, acho que mesmo com desconto de 10% avista e o de estudante, sai mais caro comprar na loja da Apple, aliás, alguém sabe por que a Apple pratica esses preços exorbitantes na loja oficial dela aqui? Sendo que todas as principais varejistas (Americanas, Submarino, Walmart, etc...) praticam preços bem menores?
  9. Obrigado pelas respostas, é complicado, pode comprar com 100% de procedência e dar ruim, ou comprar novo e também dar ruim, eu prefiro comprar novo pois se der problema e tiver na garantia, ok, senão ao menos a consciência ta tranquila. Vou esperar para ver como ficam os MBAir no final do semestre, caso atualizem e me agradem, adquiro um, outro caso vou pegar um MBP de 13" aqui ou ver se alguém traz, sei lá. Referente ao orçamento, entre R$5.000 eu consigo pagar, mas novo no BR não tem (só o Air), porém não conheço ninguém que traga de fora /;. Agradeço as respostas, se aparecer algo interessante da um toque Fred.
  10. Boa noite! Sou novo no fórum e nunca tive um Mac, busco portabilidade (13", não 15") e bateria. Usarei o Mac para programação, assistir Netflix as vezes e tal vez VisualStudio no futuro. Acredito que um MBAir me serviria (pelo desempenho, bateria e preço), mas a tela não retina e aquelas bordas não me agradam, outra coisa é o rumor referente a atualização ou o fim da linha Air, que até então não tem nada concreto... Um MBP novo 13" é muito pro meu atual orçamento porém ao mesmo tempo eu nunca tive o "pique" de comprar coisas usadas (MBP 2014, 2015 OU 2016...), a não ser se conhecesse a procedência do produto. Eis a resenha: Vocês realmente acham que o MBAir vai ser atualizado ou cortado? Outra pergunta, vejo vários Macs a venda, sempre com MB "Mid" 2000, MB "Early" 2000, MB "Late" 2000, eu sei a tradução, mas o que significa isso? algum modelo? época de lançamento? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...