Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Frighetto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Johnny Frighetto

  1. com uma instalação nova, no monitoramento do sistema, nao foi apresentado nenhum consumo de root e muito menos o Kernel task, mas  quando instalei o creative cloud do adobe que tem todos os apps, eles apareceram, formatei novamente o hd e nao instalei o creative cloud, apenas instalei os adobes Photoshop e o Lithroom e no monitoramento do sistema nao apareceu nenhum tipo de root, segue esta dica ae.

     

  2. 18 horas atrás, JoilsonDO disse:

    Eu sei o carbon copy, fiz o "clone do disco" e depois mudei o boot nas configurações do sistema para "bootar" no SSD Externo....

    Qualquer dúvida me fala.

     

    O HDD interno de 1TB (5400rpm,) uso apenas para guardar os arquivos antigos, que raramente uso, fiquei com um backup interno e sistema rodando "externo".

     

    Abraços.

    eu tentei usar o carbon copy, mas nao sabia qual pasta mandar para o ssd, pois a hd tem 900 e nao vai caber na 500, e resolvi comecar do zero, ficou muito rapido, absurdo a diferenca com a hd interna, os programas do adobe Lightroom  e o Photoshop ficaram muito rapido.

  3. Em 09/07/2018 at 09:34, JoilsonDO disse:

    Pessoal o meu boot externo com HD SSD está muito top. Mac liga em menos de 30 segundos, aplicativos da ADOBE como Photoshop, Ligthroom, Illustrator, na qual uso muito, abre em media em 4 segundos. Vale muito a pena, já que a APPLE insistiu em colocar um HDD 5400rpm. O unico inconveniente é que fica a peça plugado no MAC, mas do resto compensa muito. Eu gastei em media 450,00 para fazer isso (case para SSD usb 3.0 + HD SSD de 240gb).

     

    abraços.

    Joilson voce espelhou o hd interno? ou comecou do zero?

    Em 08/07/2018 at 21:15, jailsonrs disse:

    Com o SSD no Case a melhora vai ser MUITO perceptível. Mas colocando ele internamente vai virar um foguete. A melhora é absurda. Se o seu iMac permitir, vale a pena investir no upgrade de RAM também e já coloca 16GB.
    Eu não faço esse serviço, mas se precisar posso indicar um amigo meu que faz o serviço. 

    primeiro vou fazer o teste externo, vamos ver como vai ficar.

×
×
  • Criar Novo...