Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laranha

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de laranha

  1. Toda vez que eu preciso programar um e-mail para ser enviado, crio um formato .app no automator com as instruções e o insiro no calendário no dia e hora a meu gosto. Porém, quando chega o momento da execução do aplicativo, aparece a famosa pergunta se "pode abrir um aplicativo da web" e fica esperando minha confirmação. Se não estou na frente do computador, mesmo desbloqueado, a caixa de diálogo impede que o e-mail seja enviado. Como posso retirar essa caixa para que o e-mail seja enviado normalmente? (Estou usando o macOS 10.11)
  2. laranha

    MacBook Air 2011

    Rapaz... não sabia dessa. O máximo que fiz foi buscar o modelo pelo numero de série do Air que está pra vender. Acho que acaba não compensando, né?
  3. laranha

    MacBook Air 2011

    Uma pessoa próxima de um familiar está vendendo um MacBook 11 (mid 2012) com um i5, 4gb de RAM e SSD de 128gb. O motivo da venda é que não se acostumou com o sistema... tá pedindo R$ 1600. Uso pra estudo e desenvolvimento. Compensa? Pensei até em fazer um upgrade de memória mais pra frente. Tem também um Mac Pro 2009 c 8gb de RAM, SSD de 128gb, Core 2 Duo porém com subwoofer estourado e carregador paralelo, por R$ 1500. Se puderem me dar alguma dica, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...