Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusgeres

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por matheusgeres

  1. 6 horas atrás, JunioX8 disse:

    Estou fazendo o caminho inverso, saindo do iPhone pro 9T pq quero usar meu dinheiro de forma diferente, mas o upgrade do 8 pro 11 é, sem dúvidas, bem interessante.

    Por que fez o caminho inverso?

    Tá gostando?

     

    Uma coisa que me incomoda é o fato de ser difícil de achar uma boa película para o aparelho.

    8 horas atrás, Tiago808 disse:


    Seria sim um bom upgrade


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Obrigado pela opinião, Tiago!

  2. Galera,

     

    Queria a opinião sincera de vocês sobre meu plano. Eu estava com um iPhone 8 Plus, que era um ótimo aparelho, mas o bicho do consumismo me picou e resolvi pegar um Mi 9T Pro da Xiaomi para ver qual era a do aparelho.

    Eu gostei bastante, mas tem alguns por menores que estão me fazendo querer voltar para Apple. 

    • Instagram com qualidade no talo, sem hacks ou gambiarras;
    • Filmagem mais estável e de qualidade do iPhone;
    • Testei alguns smartwatchs (Samsung Galaxy Active e Amazfit GTS), nenhum deles proporciona a integração das notificações que o apple watch me proporciona.
    • A digitação no iPhone é absurdamente mais fluída, cometo menos erros e digito mais corretamente.

    A pergunta que me faço: o iPhone 11 seria um upgrade interessante ao antigo e tão querido iPhone 8 Plus que eu tive?

     

    Obrigado a todos e um abraço.

  3. 11 minutos atrás, Cassio Malveiro disse:

    Boa tarde doutor, tudo bem?

    Antes de mais nada valeu pela dica, acabei comprando pelo aliexpress a peça e vou te falar resolveu em 80% o problema da dor na orelha e dele cair, vou deixar o link para os amigos do forum que estão passando pelo memo problema...

    Antes de mais nada sim, é um saco ficar tirando e colocando a borracha mas resolveu o problema no meu caso, nos primeiros dias parecia que não tinha resolvido mas foi parando a dor com o tempo pois acho que estava bem machucado já

    segue o link que comprei:

     

    https://pt.aliexpress.com/item/Duszake-Replacement-Soft-Silicone-Antislip-Ear-Cover-Hook-Earbuds-Tips-Earphone-Silicone-Case-for-AirPods-Apple/32847856671.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.646fb90akecw4g

     

    dentro vem 3 pares

    não é barato mas valeu a pena no meu caso

    IMG_2291.HEIC

    Boa tarde, Cassio!

    Fico feliz que tenha te ajudado, nos primeiros dias eu usei, porque eu tinha a sensação que ia cair. Depois fiz os testes por uns dias e agora está tudo belezinha! Não sinto dor e nem nada.

    Dizem que esse earhooks é um dos melhores que tem! Quem sabe eu pego um.

  4. 8 horas atrás, Manduca disse:

    Se realmente aconteceu como vc diz acho ótimo a posição deles, mas n vejo como vc provaria que essa caixa de fones saiu daquela caixa de iPhone. O mais bizarro de tudo isso é como esse produto "falso" foi parar dentro de uma caixa lacrada.

    Sim! Pois é, eu deveria testado na hora! Vi que eu não era o único a reclamar disso, existem outros relatos na internet.

    Os fones que vieram na minha caixa eram bizarros!

     

    Lição da história: abro todos os seus acessórios quando comprar um iPhone!

  5. 1 minuto atrás, Manduca disse:

    Como vc conseguiu provar? O fone veio na caixa lacrada?

    Fui na assistência técnica com o fone e caixa que estava com ele, foi feito uma análise por eles, tiraram fotos e foi mandado para a Apple.  Depois me retornaram, me avisando que fariam a substituição, pois como a loja não fez a substituição, a Apple o faria, o que achei bem legal da parte deles. A caixa que eles vieram está perfeita! Não aparenta ser falsificada nem nada.

    O mais estranho é que a caixa dos earpods estavam com selinho, bem no estilo Apple, e quando abri fiquei assustado com a má construção e som do produto. Até cheguei a comentar com a atendente, eu jamais agiria de má fé, eu tenho e uso diariamente Airpods. Como eu já tinha os meus fones da KZ, não pensei em abrir para conferir, contudo quando resolvi fazer tive essa desagradável surpresa. Feliz pela Apple ter se responsabilizado por uma coisa que parece bizarra e que eu estaria tentando enganar a Apple, o que não é bem o caso. Me senti enganado quando abri os fones e eles não eram de fato originais.

  6. Em 28/07/2018 at 15:01, Pauloartursv disse:

    Rock é uma boa marca sim... Mas o cabo que acompanha o carregador não possui MFI, porém fuciona normalmente segundo os relatos dos compradores.

    Discordo do pessoal ai de cima que fala mau do Aliexpress, pois há muitos produtos de qualidade também,  preço alto não significa QUALIDADE.

    Compro muito coisa da china: (Wish NUNCA!!) Ali, Gearbest, Bangood, Lightinthebox, DX e outras. principalmente cabos e adaptaores. Atualmente  utilizo um cabo trançado de 1.8m com certificado MFI da “Blitzwolf”(Uma das melhores marcas de cabo e power banks, possui alta durabilidade e garantia de 1 ano e meio) no meu iPhone X que me custou cerca de 40 reais, junto do cabo também utilizo o carregador da marca. Ja para meu Macbook Pro 2016 TB, por menos de 200 reais comprei um Hub Adaptador Type C Mult Portas da marca “Ugreen”, produto de ótimo acabamento em alumínio, não perde em nada para os queridinhos “Satechi”, dentre varios outros produtos que tenho da china aqui em casa... Vale lembrar que a Baseus é chinesa também, começou de forma simples no Aliexpress e cresceu bastante. :)

    Por fim recomendo algumas marcas a vocês: Anker, Aukey, Blitzwolf, Choatec, Ugreen, Xiaomi, Baseus, dentre varias outras que sou cliente fiel a muito tempo. Muitos destes listados possuem loja oficial lá. 

    Muito bacana! Obrigado pelas informações!

    Acabo de comprar um carregador da Ugreen e cabos! Vi que a diferença não compensa mesmo para o tal turbo, fica pouca coisa mais rápida, então vou comprar um que seja na pegada do iPad e já fico feliz.

     

    Carregador

    https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-USB-Charger-3-4A-17W-for-iPhone-8-X-7-6-iPad-Smart-USB-Wall/32393767553.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m

     

    Cabo

    https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-MFi-USB-Cable-for-iPhone-8-X-7-6S-Plus-2-4A-Fast-Charging-Lightning/32728192211.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m

  7. Em 30/07/2018 at 00:17, Manduca disse:

    1. Como vc vai provar isso? 
    2. O iPhone veio lacrado na caixa? 
    3. Você demorou 40 dias para verificar que o fone era "falso", soa no minimo estranho.  Tenho quase certeza que vc só vai perder tempo e dinheiro no processo.

    Conversando com a Apple Care, eles conseguiram me dar um novo fone! Foi comprovado que era falso e que fariam a substituição, uma vez que a loja não o fez.

  8. Uma dica PRECIOSA é trocar o PIN padrão de acesso ao CHIP por outro, assim ele não vai conseguir ativar seu chip em outro aparelho, a não ser que saiba a sua senha. Tentando três vezes bloqueia o chip, aí já fecha uma brecha.

    https://support.apple.com/pt-br/HT201529

     

    As operadoras possuem pins padrões, é só usar eles.

    https://pt.linkedin.com/pulse/pin-e-puk-saiba-como-descobrir-esses-códigos-do-seu-antunes-ferreira

  9. Em 27/05/2018 at 19:52, Mateos Tschá disse:

    Boa noite colegas.

    Infelizmente hoje entrei para as estatísticas. Fui roubado e agredido. Quando consegui me levantar, fui sangrando ao Batalhão Militar onde consegui,  a tempo, abriu o Find My iPhone no computador do local e rastrear onde estavam. Durou pouco minutos, então o ponto verde ficou cinza e, quando a viatura chegou, informaram não ter encontrado ninguém. Poucos minutos depois, o celular apareceu novamente ativo (verde) há cerca de 500 metros do ponto anterior. Mas novamente, tornou a ficar cinza em pouco minutos. 

    Enquanto acompanhava com a militar no computador, na esperança de que o ponto ficasse verde novamente, esperamos a viatura ir até o lugar, sem encontrar nada. De repente, o iCloud deu sessão encerrada e pediu minha senha novamente. Ao digitar, tentei inúmeras vezes e só recebi a mensagem de senha incorreta, o que acho difícil pois eu havia acabado de logar com a senha usada. Fui correndo em casa pegar meu iPad, para conseguir criar uma senha nova. Consegui mas, ao entrar novamente no iCloud, meu iPhone havia sumido da lista.

    Alguém sabe como isso é possível? Minhas senhas, tanto do iPhone quanto do iCloud, não eram fáceis ou óbvias a ponto de algum desconhecido descobrir em tão pouco tempo e conseguir retirar o aparelho do meu iCloud, sem contar que tinha a autenticação de dois fatores ativada.

    Onde você foi assaltado?

  10. Boa tarde, galera.

    Comprei iPhone SE na loja iPlace no Shopping Internacional de Guarulhos que veio com fones de ouvido (Earpods) falsos.

    Fui na loja reclamar assim que percebi, como eu já tinha fones de ouvido, eu só fui testar uns 40 dias depois. Tomei uma negativa da loja, me informando de forma bastante seca, que eu deveria resolver meu problema junto a Apple.

    Com a Apple veio a confirmação que o fone que veio na caixa é falso, porém eu gastei hora de trabalho para ir na assistência técnica no Morumbi, para eles identificarem que o produto é realmente falso, e eu ganho por hora.

    Fui novamente a loja iPlace, conforme orientação da Apple Care, para eles conversarem diretamente com a gerente, que nada pôde fazer a respeito. Perdendo mais um dia indo verificar uma solução para o caso.

    A questão é o seguinte: eu estou decidido a entrar nos pequenas causas e pedir uma indenização por danos morais. A gerente me falou que verifica todos os acessórios na compra do produto, mas no meu caso, verificamos tudo, exceto os meus fones. Como eu poderia imaginar que estava com um produto falsificado? A impressão que tive da iPlace é que eles não são responsáveis pelo produto, se o cliente não se apressar em verificar o problema, será lesionado por não verificar se o produto é de fato original.

    Algum advogado ou que entenda sabe me dizer como proceder? Qual valor pedir? Por tudo que eu passei esses dias, venho pensado seriamente em pedir R$ 4.000,00 pelo desrespeito que passei e por todo transtorno que me gerou.

  11. 15 horas atrás, sirisy disse:

    sobre a pouca diferença entre o carregamento rápido/usb-c e o carregamento com o carregador do ipad/usb normal tem esse link do "concorrente" falando em um teste com iphone 8: https://blogdoiphone.com/2017/09/carregamento-rapido-fio-iphone-8/

     

    Caraca!!! A diferença é bem pequena! 

    Acho que vou investir nesse carregador do iPad então. Parece valer mais a pena na questão custo x benefício, já que não vou precisar de outro cabo.

     

    Eu vi um carregador da Baseus com PD, alguém sabe se é bom? Os cabos a galera costuma recomendar e tal.

  12. 1 hora atrás, du_skn disse:

    Eu evitaria esses produtos da aliexpress em equipamentos digamos "arriscados" como carregadores. 

    Como vc quer usar um carregador turbo, provavelmente deve ter um iPhone recente, no mínimo um iPhone 8. Vc acha que vale a pena arriscar um equipamento tão caro, em algo barato assim?

    Eu se fosse vc optaria por um carregador original + cabo original ou cabo certificado MFI. 

    Um conjunto carregador Apple 30w + cabo Apple usb-c/lightning, certamente vai passar  de 400 reais aqui no Brasil. 

    Uma opção que eu uso, e indico para todo mundo é usar um carregador de 10w do iPad. Vc vai pagar 135 reais a vista nele e pode usar seu cabo original do iPhone USB normal/lightning que já veio com o iPhone. 

    E o tempo de carregamento não apresenta grandes diferenças não, quando comparado Apple 30w vs Apple 10w. Inclusive vi um teste acho que aqui no Macmagazine, que falava justamente isso. 

    Agora comparando com o original de 5w que vem na caixa do iPhone. Ai sim dá bastante diferença. 

     

     

    Uma coisa que vi também é bastante canal gringo recomendando um carregador da Anker!

    Achei bem interessante a ideia, também tem o boato de que haverá um novo carregador turbo da Apple mais baratinho.

  13. Eu evitaria esses produtos da aliexpress em equipamentos digamos "arriscados" como carregadores. 
    Como vc quer usar um carregador turbo, provavelmente deve ter um iPhone recente, no mínimo um iPhone 8. Vc acha que vale a pena arriscar um equipamento tão caro, em algo barato assim?
    Eu se fosse vc optaria por um carregador original + cabo original ou cabo certificado MFI. 
    Um conjunto carregador Apple 30w + cabo Apple usb-c/lightning, certamente vai passar  de 400 reais aqui no Brasil. 
    Uma opção que eu uso, e indico para todo mundo é usar um carregador de 10w do iPad. Vc vai pagar 135 reais a vista nele e pode usar seu cabo original do iPhone USB normal/lightning que já veio com o iPhone. 
    E o tempo de carregamento não apresenta grandes diferenças não, quando comparado Apple 30w vs Apple 10w. Inclusive vi um teste acho que aqui no Macmagazine, que falava justamente isso. 
    Agora comparando com o original de 5w que vem na caixa do iPhone. Ai sim dá bastante diferença. 
     
     

    Gostei da dica!! Obrigado!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. 11 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

    Sobre o ecossistema da Apple, acredite: Quando montar uma família Apple compartilhando assinaturas do apple music e do espaço do iCloud, juntamente com Macs, iPad e os acessórios Homekit a casa fica show! Nem precisa do Homepod - uma confusão que as vezes o pessoal faz é achar que ele é necessário para integração com acessórios inteligentes para a casa.

    Também cabe esclarecer sobre o Apple TV - o pessoal faz uma confusão achando que ele concorre com o Chromecast quando na verdade são coisas bem distintas. 

    Aproveite e passe o iPhone SE para alguém da sua casa, aí já vai montando o ecossistema todo fechadinho. Todo mundo só tem a ganhar!

    Hoje em casa eu tenho computadores com Windows e Linux funcionando muito bem! Já tive iPad e passei para frente, pois não usava, para música uso o Spotify que funciona em todos os sistemas operacionais.

    Eu entendo que são coisas diferentes os dois aparelhos, mas acabam fazendo a mesma coisa para mim. Hoje eu preciso de um aparelho que exiba os conteúdos na TV e só, o Chromecast faz isso muito bem por um preço mais camarada.

    Em casa só eu e minha irmã gostamos de Apple e ela está bem feliz com o A5 2017 dela, estávamos conversando de deixar o SE de reserva para alguma eventualidade.

  15. 6 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

    Compra logo! Bobagem ficar esperando meses - o dólar pode disparar, os estoques podem acabar, e o principal: você perde tempo!!

    o iPhone 8 Plus é um ótimo aparelho.

    Mais para o final do ano que tal comprar Apple Watch ou Apple TV ou ainda uns acessórios HomeKit para casa ou Healhkit para cuidar da saúde!

    iphone é só o começo. Existe todo um mundo em volta do ecossistema Apple para aproveitar

    Quanto ao ecossistema eu tenho ressalvas! A Apple faz produtos muito bons, mas o fato do ecossistema ser fechado me incomoda um pouco, pois aqui em casa todo o resto usa Windows nos PC e celulares Android. Acabo optando por opções que atendam as duas plataformas. Um exemplo disso é que eu não teria um HomePod, já que ele é fechado para a Apple. Em contrapartida, eu teria um Google Home Max por qualquer aparelho poder utilizá-lo. Nas minhas TV eu uso Chromecast, assim qualquer celular Android ou iOs pode desfrutar da tecnologia.

    Para o Apple Watch, minha solução atualmente é a Mi Band, pois ela marca a hora que eu gostaria de ter fácil no pulso, me avisa de ligações e notificações (eu deixo desligado, mas dá para colocar) e monitora o meu sono! Tudo isso por apenas R$ 80,00. 

    Do ecossistema o que uso e adoro são os Airpods! Esses sim me fizeram pagar, pois são bem bonitos, práticos e inteligentes. Como o fone fica só comigo, estar vinculado ao sistema da Apple nesse caso não foi um problema. 

  16. Compra logo! Bobagem ficar esperando meses - o dólar pode disparar, os estoques podem acabar, e o principal: você perde tempo!!
    o iPhone 8 Plus é um ótimo aparelho.
    Mais para o final do ano que tal comprar Apple Watch ou Apple TV ou ainda uns acessórios HomeKit para casa ou Healhkit para cuidar da saúde!
    iphone é só o começo. Existe todo um mundo em volta do ecossistema Apple para aproveitar

    Eu quase fiz isso já! Hehehe
    Mas o histórico me diz para esperar um pouco, eu realmente tô curtindo muito meu SE e logo menos pego meu iPhone 8 Plus.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. 51 minutos atrás, joaofaf disse:

    Eu esperaria a não ser que fosse uma promoção muito boa ou precisasse muito de um iPhone agora... O iPhone 8 Plus tem specs boas mas é um design de 2014, tem bordas enormes, largo, grande, pesado, etc. Eu tive 2 iPhones 7 Plus no ano passado e é um ótimo aparelho mas perto dos outros aparelhos high-end hoje em dia, deixa a desejar (imo).  Em setembro a Apple deve lançar 3 iPhones com design atual e ainda baixar o preço do modelo 8 que deve ficar no mercado como opção mais acessível.

    Quanto ao design, para mim não é uma coisa que pesa! Atualmente estou com um SE e adoro o aparelho, mas o quesito tela me incomoda por ser pequena. Eu tinha um S8 que me assaltaram (snif), ter uma tela grande para consumir conteúdo é muito bom e eu gostava da pegada dele.

    Se a Apple lançar um aparelho com os preços dos atuais iPhone 8 / iPhone 8 Plus, pode ser uma boa pedida!

    image.png

    image.png

    44 minutos atrás, gfmolon disse:

    O peso e o tamanho do iphoneX me incomodou no bolso. E também pra manusear. Eu acho que isso de fazer vários tamanhos é justamente por isso, pra agradar todos gostos. Abs,

    Eu tinha um S8 e achava o tamanho dele perfeito.

×
×
  • Criar Novo...