Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusgeres

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que matheusgeres postou

  1. Por que fez o caminho inverso? Tá gostando? Uma coisa que me incomoda é o fato de ser difícil de achar uma boa película para o aparelho. Obrigado pela opinião, Tiago!
  2. Galera, Queria a opinião sincera de vocês sobre meu plano. Eu estava com um iPhone 8 Plus, que era um ótimo aparelho, mas o bicho do consumismo me picou e resolvi pegar um Mi 9T Pro da Xiaomi para ver qual era a do aparelho. Eu gostei bastante, mas tem alguns por menores que estão me fazendo querer voltar para Apple. Instagram com qualidade no talo, sem hacks ou gambiarras; Filmagem mais estável e de qualidade do iPhone; Testei alguns smartwatchs (Samsung Galaxy Active e Amazfit GTS), nenhum deles proporciona a integração das notificações que o apple watch me proporciona. A digitação no iPhone é absurdamente mais fluída, cometo menos erros e digito mais corretamente. A pergunta que me faço: o iPhone 11 seria um upgrade interessante ao antigo e tão querido iPhone 8 Plus que eu tive? Obrigado a todos e um abraço.
  3. O som dos Airpods é ótimo! Contudo, não há qualquer isolamento. Quando quero não me desligar totalmente, os Airpods são muito úteis. Recomendo! Dá uma lida no post que te indicaram, lá tem opiniões mais detalhadas. Pelo preço que você falou, na minha opinião, vale a pena!
  4. Boa tarde, Cassio! Fico feliz que tenha te ajudado, nos primeiros dias eu usei, porque eu tinha a sensação que ia cair. Depois fiz os testes por uns dias e agora está tudo belezinha! Não sinto dor e nem nada. Dizem que esse earhooks é um dos melhores que tem! Quem sabe eu pego um.
  5. Sim! Pois é, eu deveria testado na hora! Vi que eu não era o único a reclamar disso, existem outros relatos na internet. Os fones que vieram na minha caixa eram bizarros! Lição da história: abro todos os seus acessórios quando comprar um iPhone!
  6. O meu está assim agora! Se errar 3 vezes, pa! Sim bloqueado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Fui na assistência técnica com o fone e caixa que estava com ele, foi feito uma análise por eles, tiraram fotos e foi mandado para a Apple. Depois me retornaram, me avisando que fariam a substituição, pois como a loja não fez a substituição, a Apple o faria, o que achei bem legal da parte deles. A caixa que eles vieram está perfeita! Não aparenta ser falsificada nem nada. O mais estranho é que a caixa dos earpods estavam com selinho, bem no estilo Apple, e quando abri fiquei assustado com a má construção e som do produto. Até cheguei a comentar com a atendente, eu jamais agiria de má fé, eu tenho e uso diariamente Airpods. Como eu já tinha os meus fones da KZ, não pensei em abrir para conferir, contudo quando resolvi fazer tive essa desagradável surpresa. Feliz pela Apple ter se responsabilizado por uma coisa que parece bizarra e que eu estaria tentando enganar a Apple, o que não é bem o caso. Me senti enganado quando abri os fones e eles não eram de fato originais.
  8. Muito bacana! Obrigado pelas informações! Acabo de comprar um carregador da Ugreen e cabos! Vi que a diferença não compensa mesmo para o tal turbo, fica pouca coisa mais rápida, então vou comprar um que seja na pegada do iPad e já fico feliz. Carregador https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-USB-Charger-3-4A-17W-for-iPhone-8-X-7-6-iPad-Smart-USB-Wall/32393767553.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m Cabo https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-MFi-USB-Cable-for-iPhone-8-X-7-6S-Plus-2-4A-Fast-Charging-Lightning/32728192211.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m
  9. Conversando com a Apple Care, eles conseguiram me dar um novo fone! Foi comprovado que era falso e que fariam a substituição, uma vez que a loja não o fez.
  10. Uma dica PRECIOSA é trocar o PIN padrão de acesso ao CHIP por outro, assim ele não vai conseguir ativar seu chip em outro aparelho, a não ser que saiba a sua senha. Tentando três vezes bloqueia o chip, aí já fecha uma brecha. https://support.apple.com/pt-br/HT201529 As operadoras possuem pins padrões, é só usar eles. https://pt.linkedin.com/pulse/pin-e-puk-saiba-como-descobrir-esses-códigos-do-seu-antunes-ferreira
  11. Boa tarde, galera. Comprei iPhone SE na loja iPlace no Shopping Internacional de Guarulhos que veio com fones de ouvido (Earpods) falsos. Fui na loja reclamar assim que percebi, como eu já tinha fones de ouvido, eu só fui testar uns 40 dias depois. Tomei uma negativa da loja, me informando de forma bastante seca, que eu deveria resolver meu problema junto a Apple. Com a Apple veio a confirmação que o fone que veio na caixa é falso, porém eu gastei hora de trabalho para ir na assistência técnica no Morumbi, para eles identificarem que o produto é realmente falso, e eu ganho por hora. Fui novamente a loja iPlace, conforme orientação da Apple Care, para eles conversarem diretamente com a gerente, que nada pôde fazer a respeito. Perdendo mais um dia indo verificar uma solução para o caso. A questão é o seguinte: eu estou decidido a entrar nos pequenas causas e pedir uma indenização por danos morais. A gerente me falou que verifica todos os acessórios na compra do produto, mas no meu caso, verificamos tudo, exceto os meus fones. Como eu poderia imaginar que estava com um produto falsificado? A impressão que tive da iPlace é que eles não são responsáveis pelo produto, se o cliente não se apressar em verificar o problema, será lesionado por não verificar se o produto é de fato original. Algum advogado ou que entenda sabe me dizer como proceder? Qual valor pedir? Por tudo que eu passei esses dias, venho pensado seriamente em pedir R$ 4.000,00 pelo desrespeito que passei e por todo transtorno que me gerou.
  12. Caraca!!! A diferença é bem pequena! Acho que vou investir nesse carregador do iPad então. Parece valer mais a pena na questão custo x benefício, já que não vou precisar de outro cabo. Eu vi um carregador da Baseus com PD, alguém sabe se é bom? Os cabos a galera costuma recomendar e tal.
  13. Uma coisa que vi também é bastante canal gringo recomendando um carregador da Anker! Achei bem interessante a ideia, também tem o boato de que haverá um novo carregador turbo da Apple mais baratinho.
  14. Gostei da dica!! Obrigado!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Alguém aqui que tenha um iPhone 8, 8 Plus ou X sabe me dizer se esse carregador é confiável? Tem boas reviews, mas por ser muito barato dá um leve medo! Hehehe http://s.aliexpress.com/M3aMFFja Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. Hoje em casa eu tenho computadores com Windows e Linux funcionando muito bem! Já tive iPad e passei para frente, pois não usava, para música uso o Spotify que funciona em todos os sistemas operacionais. Eu entendo que são coisas diferentes os dois aparelhos, mas acabam fazendo a mesma coisa para mim. Hoje eu preciso de um aparelho que exiba os conteúdos na TV e só, o Chromecast faz isso muito bem por um preço mais camarada. Em casa só eu e minha irmã gostamos de Apple e ela está bem feliz com o A5 2017 dela, estávamos conversando de deixar o SE de reserva para alguma eventualidade.
  17. Quanto ao ecossistema eu tenho ressalvas! A Apple faz produtos muito bons, mas o fato do ecossistema ser fechado me incomoda um pouco, pois aqui em casa todo o resto usa Windows nos PC e celulares Android. Acabo optando por opções que atendam as duas plataformas. Um exemplo disso é que eu não teria um HomePod, já que ele é fechado para a Apple. Em contrapartida, eu teria um Google Home Max por qualquer aparelho poder utilizá-lo. Nas minhas TV eu uso Chromecast, assim qualquer celular Android ou iOs pode desfrutar da tecnologia. Para o Apple Watch, minha solução atualmente é a Mi Band, pois ela marca a hora que eu gostaria de ter fácil no pulso, me avisa de ligações e notificações (eu deixo desligado, mas dá para colocar) e monitora o meu sono! Tudo isso por apenas R$ 80,00. Do ecossistema o que uso e adoro são os Airpods! Esses sim me fizeram pagar, pois são bem bonitos, práticos e inteligentes. Como o fone fica só comigo, estar vinculado ao sistema da Apple nesse caso não foi um problema.
  18. Eu quase fiz isso já! Hehehe Mas o histórico me diz para esperar um pouco, eu realmente tô curtindo muito meu SE e logo menos pego meu iPhone 8 Plus. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Eu adorava meu S8! Porém, quero uma experiência diferente, tenho gostado muito do meu SE e agora quero algo que tenha um telão também! Alguns amigos tem celulares com 5.5' e tenho experimentado o uso no celular deles e tem me agradado bastante.
  20. Estava vendo um rumor de um iPhone de 6.1 pol que terá o preço do 8. Vamos ver! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Eu prefiro telefones com telas maiores, acho que vou pegar o 8 Plus mesmo.
  22. Quanto ao design, para mim não é uma coisa que pesa! Atualmente estou com um SE e adoro o aparelho, mas o quesito tela me incomoda por ser pequena. Eu tinha um S8 que me assaltaram (snif), ter uma tela grande para consumir conteúdo é muito bom e eu gostava da pegada dele. Se a Apple lançar um aparelho com os preços dos atuais iPhone 8 / iPhone 8 Plus, pode ser uma boa pedida! Eu tinha um S8 e achava o tamanho dele perfeito.
×
×
  • Criar Novo...