Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasvtmarq22

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucasvtmarq22

  1. Em 30/08/2019 at 21:04, palhano disse:

     


    Isso tem acontecido muito! Onde sai o som do auricular, tem uma telinha que evita a poeira entrar no aparelho, com tempo vai tampando esses furinhos!

    Pega uma escova de dente (seca), passar nessa telinha (onde sai o som)! Normalmente faço isso e depois joga um ar com compressor para tirar a sujeira! Sempre da certo, já pegamos caso da autorizada falar para cliente trocar o aparelho todo e era só sujeira!

     

    CARA!! VOCÊ ME SALVOU! DEU CERTO,

     

    MUITO OBRIGADO.

     

    ME ECONOMIZOU DE GASTAR 400 REAIS

  2. Boa tarde!

    Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo.

    Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo.

    Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. 

    Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido.

    Alguém com a mesma situação?

     

    P.S.: Já saiu da garantia!!

  3. Em 30/06/2018 at 09:47, Heitor disse:

    Abre o iTunes, conecta o iPhone, vai aparecer a opção "Restaurar", vai aparecer as informações do iOS 11.4 (última versão disponível até o momento) e em seguida o iTunes vai baixar o IPSW do iOS 11.4, o resto todo é automático. Quando terminar você pode puxar um backup ou configurar como novo (recomendo essa opção, já que você está fazendo um teste pra ter certeza de que se trata, ou não, de um problema de software).

    Se eu configurar como um novo, perco meus Arquivos? 

  4. Boa noite! 

    Tenho um iPhone 8plus e ultimamente estou tendo problemas para usar o modo retrato! 

    O tal do efeito desfocado, simplesmente não tem funcionado ou quando funciona demora demais pra dar foco! Espero o quadrado ficar amarelo e mesmo assim, o foco demora ou às vezes nem aparece!

    Seria algum problema no celular? Ou eu que não estou sabendo usar? 

    Por favor, ajudem um leigo hahah

     

    obrigado! 

×
×
  • Criar Novo...