Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

di3go

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que di3go postou

  1. Eu estava perdido no site da Apple vendo os produtos dele e me deparei com uma caracteristica do sistema operacional deles o XGrid que permite computadores trabalharem em paralelo. Mas infelizmente, existe pouca documentação sobre esse tema na internet. Qualquer aplicativo funciona com o XGrid ou ele precisa ser programado de uma maneira especial? Por exemplo, se eu colocar um apache, automaticamente ele vai redirecionar o processamento para as outras máquinas? (eu sei que existem formas melhor de aumentar o processamento do apache em varias maquinas usando load balance, foi só um exemplo ^^ ) Vlw!
  2. Olá Tenho uma dúvida, tenho a oportunidade de trazer um macbook dos Estados Unidos, minha dúvida é em relação a garantia, ela vale aqui no Brasil? Se eu quiser trocar o teclado por um teclado em portugues é possivel!? Se eu abrir o macbook para colocar mais memória, perco a garantia!? Vlw!
  3. Deixa eu me explicar melhor... Sou usuário do linux, pretendo comprar um mac por diversos motivos e um deles, poder desenvolver aplicações para o iphone/itouch. Agora a pergunta, existem aplicativos que rodem em um e não rodem no outro? Digo isso porque não estou afim de pegar um iphone desbloqueado ilegal, mas também não vou dar 2k reais em um iphone desbloqueado legal... Então a solução seria comprar um itouch la nos estados unidos, já que estou indo pra lá mesmo... Vlw!
×
×
  • Criar Novo...