Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dayane

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dayane postou

  1. Comigo também, e o meu é o series 3 também. Não lembro de atualizar, mas acho q atualiza sozinho... aconteceu quando a bateria acabou e deixei carregando, depois de horas q fui pegar o relógio... cadê carga? Kkkkkkkk tava na tela da maçã, só funcionou depois de uns 4 resets, daí desliguei e tentei ligar, ligou normal, tentei de novo e deu maçã novamente. Deve ser um bug da atualização.
  2. Já comparei com outros iPhones 8 plus, alguns dão isso e outros não, aparecem só os raios do sol mesmo, nada de esbranquiçar a parte inferior. O suporte disse p enviar p eles, q pode ser defeito na câmera mesmo, pq não é pra ter esse efeito nas imagens.
  3. Mesmo? Pq uma amiga minha tem um 8 plus preto, a foto frontal dela no sol, só sai com os raios, não causa esse embasamento nas partes inferiores, fica bem nítida. Já outra amiga minha tem um branco e tá cm o mesmo problema q o meu... Assim, to incomodada, pq a foto ficou bem embasada, nem o meu antigo 6 não ficava assim na mesma circunstância ?
  4. Comprei um iPhone 8 Plus há 10 dias e estou com um problema, quando tiro fotos com a câmera frontal do iPhone a favor do sol ou luz, aparecem manchas esbranquiçadas na parte inferior nos cantos da foto, criando uma espécie de círculos. O iPhone é o prata, da impressão que a câmera pega reflexos do branco. Alguém já observou isso? Já vi isso acontecer em outro aparelho... será q é um defeito? Obs: no meu iPhone 6 e no 7 do meu namorado, não acontece isso.
  5. Estou com um problema na mesma categoria, quando tiro fotos com a câmera frontal do iPhone 8 Plus, a favor do sol ou luz, aparecem manchas esbranquiçadas na parte inferior da foto, criando uma espécie de círculos. Meu iPhone é o prata, da impressão que a câmera pega reflexos do branco. Alguém já observou isso? Já vi isso acontecer em outro aparelho... será q é um defeito? Obs: no meu iPhone 6 e no 7 do meu namorado, não acontece isso.
×
×
  • Criar Novo...