Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tharcyzo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a vctgomes em Apple Watch 7 - Água   
    Que absurdo!
    Já é uma palhaçada negarem a garantia por danos com água no iPhone, e no Apple Watch então? Nem sei como escrever o descontentamento. O negócio é literalmente feito para ter contato com água, com modo de água, detector de lavagem de mãos, rastreamento de natações e tudo mais haha.
    Se entrasse com um processo, facilmente ganharia! 
    Infelizmente não tenho as Apple Stores na minha cidade, então preciso me contentar com essas autorizadas fajutas.
     
    Mas, voltando ao Watch: vc já tinha molhado ele antes? 
  2. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a UnderEu em % da bateria diminui a cada atualização do sistema   
    Faz um favor pra você mesmo: PARA DE OLHAR ESSE NÚMERO E USA TEU DISPOSITIVO!
  3. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a Antonio_M_A_S em % da bateria diminui a cada atualização do sistema   
    Ouvi dizer que a Apple troca a bateria no AC+ se cair menos de 80 em 2 anos, sabe se é verdade? Nunca aconteceu comigo, eu sempre troco antes rs
  4. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a rdborges em Apple Watch 7 - Água   
    2 meses de relógio e após uma natação ele simplesmente morreu (o que é surreal). Levei na autorizada e a mesma constatou água dentro do aparelho , inviabilizando a garantia do produto. 
     
    Levei na Apple Morumbi, trocaram por um novo em 2 minutos, nem mencionaram nada de água. 
     
    Não levem os produtos na autorizada. 
  5. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a fabiofsl em Carregamento Rápido vs Carregamento Padrão   
    Feedback levei numa assistência aonde citei acima, o rapaz gente boa e honesta disse pode ser algo no conector de carga, pois pelo que entendi cada circuito do fio de conexão se comunica com o chip e da carga alta, carga normal e por aí vai.
    Ele disse vou colocar um limpa contato e você testa, como temos restaurante na região se der pau traz que trocamos o conector de carga, resolveu e está 100%.
  6. Positivar
    Tharcyzo deu reputação a glauber.biof em APPLE RECUSA CUMPRIR GARANTIA DE MACBOOK PRO   
    Discordo em “esquecer” a mancha! Você investe uma pequena fortuna em um computador que vem com defeito de fábrica!! Provavelmente, tal defeito deprecie o valor em uma possível revenda ou até mesmo possa, futuramente, causar problema no Trackpad Force touch.
    Como falado acima: ligue, novamente e pacientemente, no 0800 peça para falar no suporte avançado e explique a situação. Creio que não adianta levar em outra loja, pois pelo número de série do equipamento vão saber que a substituição já foi negada anteriormente e na loja não poderão fazer nada.
    Caso neguem a substituição do topcase entra na Justiça. Não esmorece e corre atrás do seu direito afinal você investiu mais de 10 mil reais.
    Boa sorte e vai dando notícias do caso.
  7. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a macrulez em Decepcionado com o "Rei" do iPhone   
    Peças ORIGINAIS/GENUÍNAS, só com a Apple. O resto, é resto mesmo.
    Se trocar o Touch ID, ele não funciona mais. Então o seu pode ter sido trocado, por isso não funciona.
    Quanto a temperatura, talvez a bateria paralela que eles colocaram, esteja esquentando demais e passando o calor pro iPhone.
    Provavelmente a tela deve ser paralela também. Se a tela para de responder, se o 3D touch não funciona, se o sensor de brilho automático não funciona, provavelmente é paralelo também.
    Corra atrás dos seus direitos e veja se resolve.
     
    Infelizmente peça original, que funciona 100% e que não de dor de cabeça... é só com a Apple.
  8. Positivar
    Tharcyzo deu reputação a Alan1704 em Decepcionado com o "Rei" do iPhone   
    Obrigado, como de se esperar, o telefone nao atende... nao existe nenhum outro canal de atendimento.
    Existe varias reclamacoes na rede, inclusive no reclame aqui...
    O blog tem a parceria comercial, ok, mas, tais parcerias poderiam ser melhor analisadas tendo em vista que uma vez que é parceiro, o Blog endossa a boa conduta da empresa, o que nao se constata no meu caso e de outros tantos casos... vide reclamacoes que se apresentam numa busca simples... acaba mandando uma mensagem de confiança ao leitor ... 
  9. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a Alan1704 em Decepcionado com o "Rei" do iPhone   
    Prezados do MacMagazine e demais leitores, gostaria de relatar aqui uma péssima experiência que tive com o "Rei" do iPhone... meu 6S caiu e estourou a tela, mandei por um amigo de confiança até o "Rei" do iPhone para os devidos reparos, imaginava eu se tratava de uma assistência de confiança, que usa peças originais, e que realmente todo o marketing que o cerca era de fato condizente com o serviço de excelência que eles prestam... ledo engano... eu falei por telefone com o atendente, solicitei expressamente que trocasse a bateria, por motivos óbvios, e que se certificasse que a queda do aparelho havia danificado apenas a tela, não afetando outras partes como o Touch ID por exemplo... o atendente, me garantiu que era apenas a tela... paguei 740,00 tenho certeza absoluta que ele não trocou a bateria, e, que colocou uma tela paralela, acredito que a tela paralela matou o TouchID, pois, não funciona, e agora, a cereja do bolo: o "Rei do iPhone" me decepcionou... o aparelho não aguenta ficar ligado nem por dois minutos que já super aquece de forma anormal, e uma mensagem de emergência na tela avisa que o sistema irá desligar por questão de temperatura... que decepção... que arrependimento... tenho os recibos e o cartão do técnico, mas, não consta telefone algum, que engraçado, como uma assistência "tão badalada" não tem site, não tem sequer telefone para SAC... absurdo... MacMagazine me ajuda... sei que se trata de um parceiro de vocês, me ajudem, por favor! gastei quase 1.000 reais e fui enganado... me ajudem a resolver esse caso... depositei total confiança na referida assistência, e tamanha confiança leva em consideração as matérias sobre o "Rei" do iPhone que são veiculadas em sites sérios, como o MacMagazine... eu não recomendo a ninguém... só quero tentar conseguir que corrijam o procedimento/atendimento que aplicaram ao meu aparelho.
    Obrigado.
  10. Negativar
    Tharcyzo deu reputação a stark_ em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2. 
  11. Negativar
    Tharcyzo deu reputação a stark_ em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
    Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
    ou 
    Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 
     
    Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
    Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
  12. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a macrulez em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Amigo, se a pessoa que derrubou e deixou cair o Watch tem um poder aquisitivo baixo...
    O que EU faria, é rachar 50/50. Até pq infelizmente, imprevistos acontecem e a gente assume esse risco.  Pegaria um series 2 mesmo.
    Coisa que eu faço quando a moça vem limpar minha casa, é tirar as coisas que podem quebrar com facilidade da vista de qualquer um. O Watch series 0 que eu tinha, meu cachorro, tropeçou no carregador e jogou longe. Acabou-se, peguei um series 2.
     
    Mas voltando, quando peguei meu series 2, eu fiquei nessa duvida. Estou plenamente satisfeito com o 2, eu esperaria passar esse ano e ver se vai mudar mais alguma coisa no watch.
  13. Negativar
    Tharcyzo deu reputação a Manduca em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Não acho puxado não, tem que cobrar mesmo (poderia parcelar pra ajudar a moça), talvez da próxima vez ela cuide melhor. Pegaria um séries 3 e assumiria a diferença.
  14. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a FЯΞD em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Exato....cobrar da empregada foi puxado...coitada. 
    Pra voce  talvez não...pra ela vai ser duro pra pagar. 
  15. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a macrulez em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Sério que você vê o ocorrido como oportunidade? Oportunidade para você e um pesadelo para a moça. 
  16. Curtir
    Tharcyzo deu reputação a wendelhp em Apple Watch Series 2 x Apple Watch Series 3   
    Eu no seu lugar, com todo respeito,  nao cobraria da empregada. Sao ossos do oficio. Enfim, minha empregada ja quebrou uma Televisao minha e eu nao a penalizei. Enfim, voltando ao topico, eu nao trocaria para um de Aluminio. Abracos
  17. Positivar
    Tharcyzo deu reputação a FЯΞD em Usar o Macbook Pro 2017 na tomada conserva a bateria?   
    O meu fica no escritório ligado 100% do tempo na tomada e com dois monitores. Uso um suporte twelve south e ele fica na vertical e fechado. Nunca desligo...so desliga qdo tem uma atualização de sistema e ai o reinicio é inevitável. Faço isso desde o meu primeiro Mac e nunca deu problema. Fica tranquilo. Abs
×
×
  • Criar Novo...