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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/05/24 em todas as áreas

  1. Esse post COM CERTEZA tem que ficar pinado. Isso aqui é utilidade pública.
    3 pontos
  2. Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.
    3 pontos
  3. Acabei de falar contigo, é necessário o comprovante e é manual. O Marcelo normalmente faz no começo do dia. @marcosfisica vou passar seu post para o Marcelo como sugestão para melhorias.
    2 pontos
  4. Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço.
    2 pontos
  5. Lquintao

    2 HomePods Mini ou Soundbar?

    Isso. São 2 minis. O Conjunto é a Apple TV 4K 128 Gb + 2 HomePods Mini com a LG C1. Vou fazer um teste aqui, ver um filme e a F1 no fim de semana com WiFi e comento se teve alguma diferença.
    1 ponto
  6. Comprei um iPhone 13 e um MacBook Air M1, vieram em perfeitas condições!
    1 ponto
  7. Renan Mota

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Pior que nisso aí acho que eles não têm culpa. Recentemente, eu vendi meu Apple Watch aqui no fórum. Eu mesmo postei na AGÊNCIA dos Correios, detalhe: fiz questão de postar na Agência Central, justamente para agilizar o envio. E, advinha? Apareceu a mesma mensagem. O @Thomy pode confirmar a informação.
    1 ponto
  8. Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros 😅
    1 ponto
  9. O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅
    1 ponto
  10. Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços
    1 ponto
  11. arthursarmento

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    aproveitando pra dar o meu testemunho fiz a compra, recebi direitinho, embora os meninos tenham se enrolado com o frete, o que é perfeitamente entendível, mas é algo que chateia, de qualquer maneira. a embalagem dos produtos é bem complicada, pois (ao menos comigo) veio sem nenhuma proteção além do plástico da embalagem. o pessoal dos correios ama ficar jogando o pacote pra lá e pra cá (quase arrumei uma confusão nos correios por conta disso). de resto, veio tudo perfeito, inclusive a questão da garantia. o desconto grande nos devices ofusca os demais problemas, mas de qualquer maneira, acredito que eles precisem ser trabalhados, justamente para a loja ir poder subindo no nosso conceito. num geral, a icielo é a melhor loja pra se comprar apple, justamente por conta do preço, voltarei a comprar. sent from my Mac.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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