Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/29/23 em todas as áreas

  1. Boa tarde! Pessoal, primeiramente venho agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor para todos! Pedimos gentilmente um pouco de paciência em relação as compras de Black Friday, pois acabamos ficando congestionados de pedidos, ficando acima do que estávamos esperando. Prezamos sempre pelo envio rápido para que possamos manter sempre a qualidade de nosso trabalho também. Ainda esta semana estaremos já realizando todos os envios pendentes e semana que vem já estaremos com os prazos normalizados. Abraços.
    4 pontos
  2. Comprei o Mac na sexta e o prazo de postagem era 1-2 dias (até ontem). Fui questionar e me disseram no WhatsApp que estava atrasado por conta do volume da black friday. Uma pena pois precisava do computador com certa urgência, até paguei o frete mais caro pra vir mais rápido 🤐
    1 ponto
  3. Comprei um iPhone 15 no sábado e o prazo de envio é em até 3 dias úteis, como hoje já é quarta acredito que será enviado hoje! Quando chegar eu posto aqui ♥️
    1 ponto
  4. Comprei segunda-feira um iPad... o prazo para postagem consta como de 1 a 2 dias... acredito que deva ser postado hoje. Qdo chegar eu atualizo aqui.
    1 ponto
  5. Mapis

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Aqui também está acontecendo a mesma coisa, alguma novidade @Marcelo Elias ? só para deixar meu registro de contribuição para a recomendação, eu comprei 3 item (macbook pro, airpods max e steam deck) e tudo deu certo. Esse final de semana comprei um watch ultra2 e estou aguardando, posto quando chegar.
    1 ponto
  6. Eu tive uma situação parecida. No meu caso, AirPods Pro 2 comprados no Brasil. Não consegui os 6 meses pois eu já tinha utilizado a assinatura do Apple Music no passado (a promoção é válida apenas para novos assinantes). Solução? Criei uma conta nova, ativei os 6 meses nela, coloquei como membro da família da minha conta pessoal e compartilhei a assinatura. Funcionou. Foi algo prático? Com certeza não. A Apple não poderia rever essa questão de valer apenas com novas assinaturas? Claro que sim! Mas foi a solução que encontrei para aproveitar o serviço. Espero que você consiga resolver a tua situação também.
    1 ponto
  7. Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...