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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/30/22 em todas as áreas

  1. LeBaldi

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Fechei com o Marcelo um 14 Pro 256 na sexta, esperando super ansioso pra receber 🤗
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  2. Pelo que sei a Best Buy é uma das maiores redes de varejo americano, junto do Wall Mart por exemplo... do mesmo jeito que nós temos aqui Magazine Luiza, Submarino e etc e temos garantia de tudo nos conformes, lá também tem que ser o mesmo
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  3. Nåo precisa usar o windows, o opencore já faz tudo, baixa o sistema e ja cria o pendrive
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  4. Engraçado que de início achei melhor que o monterey, se bem que até hoje tirando o catalina, sempre que eu atualizei parece que ficou melhor, não percebi nenhum bug aparente ... só me incomodou não achar aquela função que inverte os Fs do teclado com os controles multimídia, como uso muito excel eu deixava a função para ajustar o brilho e outras coisas e deixava os Fs nativos ... e agora não estou achando... Se o seu uso for produtividade acho que ja compensa mandar bala, o meu quase deu ruim pq me deu uns 5 min de bobeira e atualizei sem o opencore 5, (sorte que eu tinha o pendrive com a instalação do monterey, senão ia dar um trabalhão), em termos de velocidade achei que está melhor que o anterior, claro que só muda a tela de ajustes, achei ruim mas daqui pra frente é o que tem pra hj ... mas pelo SO compensa, ganhamos mais uns anos na máquina.
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  5. Atualizando... falei novamente com o suporte da Apple Brasil e segue na mesma, sem reparo autorizado no Brasil (somente no país de origem da compra). Ele vai tentar as últimas cartadas e me retorna até a próxima sexta-feira, mas já adiantou que as chances são bem pequenas de ter sucesso. Se isso se confirmar, Apple Care+ no meu caso somente lá nos EUA mesmo.
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  6. Apenas para atualizar meu caso... peguei meu aparelho na iPlace e levei na Apples Morumbi, fizeram todos os testes e após o atendente até separar o modelo para a troca(tinha o 13 PRO MAX na loja), fui informado de que NÃO estava autorizado no sistema da Apple para troca. Apareceu um erro na solicitação informando a mesma coisa da loja do iPlace (que o aparelho deveria ser levado até uma loja Apple no país de origem da compra). O próprio atendente disse que nunca tinha visto isso e que o Apple Care+ está sendo aceito normalmente no Brasil. Pelo jeito são alguns aparelhos comprados fora que estão dando esse "ERRO". E para observação, o meu foi comprado na própria Apple dos EUA. O atendente falou que poderia ser algum conflito caso fosse comprado em lojas "não oficiais" mas ele mesmo consultou que o meu comprei na própria loja Apple. Resumindo, cheguei as 11h na Apple Morumbi, fui atendido as 13:30 por encaixe e no fim falei com o pessoal da loja da própria Apple Morumbi, com o 0800 da Apple do Brasil e fizeram uma chamada até para a Apple EUA. NINGUÉM sabe o que aconteceu e nem sabe como resolver. Estou aguardando um retorno do pessoal do 0800 aqui do Brasil que ficou de me dar um retorno até o próximo sábado para ver se conseguem alguma solução. Qualquer novidade vou atualizando por aqui
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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