Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/29/22 em todas as áreas

  1. BetoGaleazzo

    Teclado Maiusculo

    O comportamento é como se a tecla Shift estivesse pressionada todo o tempo... Letras maiúsculas, símbolos... Difícil dizer com poucas informações e sem o aparelho em mãos, mas se for pra chutar, eu chutaria um defeito no teclado mesmo. O jeito mais "simples" de testar essa possibilidade seria abrir o aparelho, desconectar o teclado da placa e testar o Mac com um teclado USB.
    1 ponto
  2. 8GB de RAM atualmente é bem pouco. O ideal é realmente colocar logo 16GB que vai dar uma bela sobrevida para o seu iMac. 2 pentes de 8GB DDR 2400 seria o ideal. Subir para 32GB somente se vc trabalhar com MUITA coisa aberta ao mesmo tempo. Acho meio que desperdício de grana fazer um up para 32GB se não tiver real necessidade. Na real, o que mais pode impactar no desempenho do seu iMac é o Fusion Drive. O ideal, já que vc vai abrir o iMac, é tirar o HDD mecânico e colocar um SSD nele. Vai melhorar bastante as coisas.
    1 ponto
  3. Cara ... eu não saberia dizer barato mas à venda no Brasil e com garantia o menos caro são os joysticks do PS4 que custa na casa dos R$250,00.
    1 ponto
  4. pra Apple tudo é crítico e urgente! rsrssrrsrs
    1 ponto
  5. Não se deixem levar pela mensagem genérica (e dramática) de "critical software update is required". Acho que a palavra "crítica" é mais no sentido de urgência/necessidade do que importância. Aparentemente eles usam essa mensagem pra diversas ocasiões, até mesmo um simples update de firmware da touchbar. Nesse seu caso pode ser apenas relacionado ao perfil da empresa, que deve ser removido, verificado, sei lá.
    1 ponto
  6. Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...