Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/22/22 em todas as áreas

  1. Se o HD estiver criptografado, não vai ter jeito sem a senha! Se for senha de usuário normal! Pode retirar o HD, por em uma case e abrir em outro Mac! Pode conecta-lo a outro Mac usando um cabo thunderbolt pelo o modo target disk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nesse caso, só na Apple com nota fiscal ou regravar bios que é algo que considero bem avançado, não é todo técnico que faz! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Bem, o gráfico apresentado é do mês de lançamento da linha IP 13...muita coisa pode ter mudado. A despeito disso, a Apple aproximou muito o 13 Pro do 13 Pro Max; creio que as únicas diferenças sejam a bateria, as dimensões e o peso. Se tens a mão grande, anda sempre com bolsa e/ou mochila ao sair de casa, vá de 13 Pro Max; caso contrário o 13 Pro atenderá muito bem.
    1 ponto
  3. Não entendo como falsificação, mas sim como um erro material; não deve implicar problemas futuros; agora o importante também é que a nota esteja em seu nome...
    1 ponto
  4. Se eu fosse você, venderia esse Pro 13” M1 e com um pouco mais de dinheiro, pegaria um M1 Pro de 14”. Eu tenho um Pro de 14”, e embora em termos de números a diferença não pareça ser grande coisa, a tela dele na prática é gigante! Em grande parte, um mérito bordas mais finas e da tela ProMotion. Voltar pra um Intel vai fazer você se arrepender mais tarde dessa troca.
    1 ponto
  5. aandre75

    Logitech MX Master dando lag

    @Adalberto TaylorLiguei outro cabo/carregador e funcionou. Estranhamente estava com a bateria zerada. Mas obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  6. LeBaldi

    Macbook m1 com desnivel

    Não, não é normal... o meu já apoiei em várias superficies e nunca ficou bambo, só pra garantir veja se ele fica bambo em mais lugares, tente achar algum vidro ou marmore de pia que geralmente é bem plano e veja se está mesmo... se estiver vá na Apple... só que assim... se a carcaça estiver empenada vai depender do bom humor de quem te atender pois é muito fácil de falar que foi mal uso e vc entortou a carcaça. Mas enfim, de qualquer maneira tente.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...