Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/10/22 em todas as áreas

  1. Existem alguns modelos de roteador que tem entrada USB que vc pode conectar um HD externo para fazer backups. E esses roteadores suportam Time Machine.
    1 ponto
  2. É um rolezinho: Você vai precisar identificar onde fica a pasta de backup no finder (provavelmente em ~/Library/Application Support/MobileSync/Backup) Renomear ou apagar essa pasta Ir no terminal e criar um link do seu HD externo pra dentro dessa pasta, tipo: ln -s /Volumes/HDEXTERNO/Backup ~/Library/Application\ Support/MobileSync/Backup Após isso, será criada uma pasta com uma setinha preta na pasta informada, indicando que é um atalho para um outro local. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  3. se vc estiver falando do time capsule, sim! o meu é esse modelo "baixinho", tipo uma "lajotinha". funciona normalmente. mas o modelo que é uma torrezinha, além de ser mais novo é bem mais elegante e bonito. se tiver oportunidade vai sem medo. cara, voce consegue montar ele normalmente no finder. acredito que dê pra transferir arquivos manualmente, como se fosse um disco externo mesmo. mas eu nunca testei isso. acho muito mais vantajoso o time capsule. se até a noite ninguém te responder essa dúvida aqui eu testo no meu em casa e te respondo.
    1 ponto
  4. Eu não coloquei película, não. Tenho medo de deixar muito tempo e depois na hora de tirar acabar danificando a camada anti-reflexo da tela. Sobre a tela ser frágil, há controvérsias. Da mesma forma que tem bastante gente reclamando disso, também tem bastante gente não vendo isso na prática, inclusive eu, que tenho um Air M1 que viaja comigo direto na mochila, limpo sempre, faço uso diário, e até o momento está impecável. Conheço outros donos de Macs do mesmo modelo e até agora não ouvi nada nesse sentido. Além do mais, uma película não vai proteger contra torção e pressão mecânica, que são as maiores causas de quebras de telas de laptop. Vai proteger contra riscos, mas isso também tem como evitar com o mínimo de cuidado.
    1 ponto
  5. Hum, entendi. Tentou esse cara aqui? https://imazing.com/iphone-photos-transfer
    1 ponto
  6. Muito obrigado pela dica. Estava passando por isso. E consegui ativar da forma sugerida.
    1 ponto
  7. Imho, não compensa colocar a película para proteção. Pelo que já li, os casos de quebra e problema na tela não são tão frequentes assim e, principalmente, não seria algo que uma película evitaria. E tem mais, se você for premiado com algum tipo de problema, a película poderia acarretar na perda da garantia, caso pudesse ser apontada como causa para o problema. Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
    1 ponto
  8. Dependendo do orçamento da pra pegar um airport extreme e usar com HD externo.
    1 ponto
  9. É bem simples ate na verdade, seu chip nao tinha PIN, sendo assim basta colocar ele em qualquer telefone, recuperar sua senha do icloud, resetar a senha de 6 dígitos, cadastrar uma nova face, a partir dai tem acesso a qualquer coisa que desbloqueie ou autorize pelo faceID, quanto as transferencias bancarias, mesmo com faceid a maioria dos bancos ainda pede alguma outra senha para confirmacao da transação, qual foram os bancos em que foi efetuado os golpes ?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...