Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/28/22 em todas as áreas

  1. Aqui to usando DP > DP mesmo, 1440p @165hz. Porém com uma dock station da BlitzWolf.
    1 ponto
  2. Se não me engano, esse tema foi bem detalhado pelo Steve Jobs no lançamento do primeiro Air. Lembro que ele falava que, com a tampa fechada, durava tipo 1 mês. Entendo que vai da pessoa, só acho desperdício de tempo e de recursos de hardware. O mesmo princípio se aplica com aquele costume bizarro que algumas pessoas tem de "matar" os apps que estão em background. É comprovado que, ao fazer isso, o celular precisa de mais recurso de hardware para abrir o app todo novamente. Somente recomendam "matar" qdo o app dá algum pau. Aqui em casa é o mesmo caso. Um Air M1 na tomada o tempo todo pq uso ele fechado com monitor, teclado e mouse externo. Só tiro quando canso de trabalhar na mesa e quero ficar um pouco na cozinha, por exemplo. São equipamentos que foram feitos para trabalhar pra gente, não o contrário. Não precisamos pensar em ciclo da bateria, se "chegou o dia de reiniciar", se "precisa rodar um defrag" (aí entrega a idade de pczeiro), "será que vale a pena atualizar pra nova versão do MacOS?" ou se precisa desligar durante a noite. Lembra disso?
    1 ponto
  3. Boa noite Marcelo, O MacBook Pro M1-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD tem a pronta entrega?
    1 ponto
  4. Cara, fez certinho Estava fuçando na internet, e vi que até esses HUBs USB-C que dizem suportar 4k60hz, o Macbook AIR M1 não suporta ! A única via é por cabo USB-C to HDMI ou Displayport, no meu caso 4k60hz HDMI mesmo. Quantos a expansão de portas, uso o HUB mesmo, com o Power Delivery e mais 1 HUB com 4 portas USB-A para os outros periféricos (teclado, webcam, impressora e mouse) Tudo funciona muito bem.
    1 ponto
  5. juliochok

    Macbook Pro 2015 "Frankenstein"

    Fala Marcão, o bichinho tá meio sem uso aqui hahaha, tô querendo passar pra frente. No final de semana crio o anúncio lá nos classificados com as specs, os detalhes, e as imagens. Abraço.
    1 ponto
  6. LSD

    iPhone 11 roubado e iCloud desbloqueado

    Não faço ideia... mas acho que não existe. Nas páginas antereiores o pessoal deu dicas de como "atrapalhar" o bandido com um esquema de pedir senha pra algumas coisas em um prazo curto de tempo, inclusive seria legal o autor fazer tipo um guia pra galera poder deixar fixo, ajudaria muita gente...
    1 ponto
  7. Meu caso foi, comprei os AirPods, assim que abri a embalagem, o lado esquerdo já não funcionou (não carregava na case). Levei na assistência, num primeiro momento trocaram o lado esquerdo apenas. Depois, entraram em contato falando que a case também estava ruim, trocaram no final o lado esquerdo e a case, a grosso modo, meu AirPods é um Frankenstein. Acredito que se tivesse levado na loja da Apple, trocariam o kit completo. Nas assistências, trocam apenas o que apresentou defeito, pois fazem o pedido direto a Apple e ela manda as peças para a substituição.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...