Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/19/22 em todas as áreas

  1. Também tinha a mesma pergunta. Vou dar uma dica: Compre um protetor de surto elétrico da Clamper - versão SISTEMA X branco e instale. Alem de adaptar a tomada, ele ira proteger contra surtos elétricos! fica um pouco maior, mas resolveu pra mim https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-pocket-x-2-pn/p A outra alternativa, pegue algum carregador antigo de Iphone ou iPad e retire a ponteira. Seria original dai
    2 pontos
  2. marcosfisica

    Macbook m1 8 GB de ram

    esse "clean my Mac" pra mim é análogo a um vírus! não há necessidade nenhuma de ter esse negócio no mac. nenhuma. só tá aí pra consumir recursos e dar dor de cabeça. desinstala essa porcaria.
    1 ponto
  3. Os processadores Intel chegam a 100.C fácil nos MacBooks durante tarefas que exigem mais do processador. O M1 teoricamente trabalha mais frio porque consome menos energia do que os processadores Intel, porém também deve atingir altas temperaturas em tarefas que exigem mais. Isso quem tem que decidir é a máquina. Tanto o hardware quanto o software possuem proteções específicas pra isso. Se o computador esquentar muito, irá diminuir o clock do processador para limitar o consumo de energia e consequentemente reduzir a temperatura, depois de poucos segundos já volta à temperatura mais baixa e novamente aumenta o clock. Esse processo é totalmente automatizado e ocorre diversas vezes durante o uso, como se fosse a válvula termostática do carro que permite ou não a passagem de água pelo bloco do motor para manter a temperatura equilibrada. Apenas desencane e use a máquina pra te servir, e não o contrário. Abrs.
    1 ponto
  4. Boa tarde amigos. Falei com a Oi e eles disseram que não podem fazer nada, nem ativar o APN no aparelho. Liguei para Apple e fui informado que é por causa do IP auto atribuído que quando ele se perde é "normal" ter que colocar em modo avião e retirar para atribuir um novo IP e voltar a funcionar o 4G, que eu mudando de operadora pode ou não resolver ou diminuir o problema, mas que não é nada com o aparelho. Me sinto lesado, parece que comprei uma Ferrari que desliga do nada e o técnico da empresa fala que é só eu apertar o botão Start novamente que o carro liga como sendo algo normal.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...