Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/18/22 em todas as áreas

  1. NEOLIGHT

    Macbook Air M1 no Paraguai

    Você rodou a roleta e se deu bem. Mas a fiscalização em zona secundária é justamente onde a receita federal vem centrando esforços atualmente. Você passa tranquilo na ponte da amizade (zona primária) e lá no aeroporto toma o "créu" (zona secundária, onde não pode mais acertar os impostos). Por isso que eu citei que a volta de carro tende a ter mais chances de passagem, dado que a fronteira é enorme. https://integracao.sindifisconacional.org.br/foz-do-iguacu-desafios-da-principal-rota-de-acesso-terrestre-ao-brasil/
    1 ponto
  2. Isso é relativo. Eu já fui algumas vezes para Foz e em todas elas eu saí da minha cidade, desci no aeroporto de Foz, fui para o Paraguai de carro e comprei o que queria, fiquei alguns dias na cidade de Foz e depois retornei de avião para a minha cidade e nunca tive nenhum tipo de problema no aeroporto.
    1 ponto
  3. Bruno Adorno

    Macbook Air M1 no Paraguai

    Pagamento na entrega? Como foi o processo. Estava pensando em trazer um para mim tbm.
    1 ponto
  4. NEOLIGHT

    Macbook Air M1 no Paraguai

    Por avião em IGU é certo de tomar uma enquadrada. Vão pedir documentos. Se for pra dar pernada, vá de carro.
    1 ponto
  5. Comprei um MacbookAir M1 13", ficou por aproximadamente 6mil com o frete por SEDEX de Foz para MG + a taxa do atravessador. Link do modelo que comprei para referencia: https://www.cellshop.com/br/mac/macbook-air-m1-8gb-256gb-ssd-tela-133-gray-2020-mgn63ll-a-2475219
    1 ponto
  6. Na boa, as poucas vezes que eu saí de Foz do Iguaçu e fui para o Paraguai, nunca vi eles parando ninguém. É bem tranquilo de passar de carro. Assim como na volta de avião eu nunca vi reclamarem de nada no aeroporto ou algo suspeito. Até porque se trata de um vôo nacional.
    1 ponto
  7. Ele trazendo pra cá não tem problema. Mas já vi relatos de pessoas que passaram pela fronteira de Foz "normalmente" mas foram pegos no aeroporto, na volta pra SP (por exemplo).
    1 ponto
  8. webg3brasil

    Macbook Air M1 no Paraguai

    O ideal é ir a pé e atravessar a ponte da Amizade assim, em Foz do Iguaçu é o esquema, já estando no Paraná fica mais fácil trazer pra qualquer outro estado BR.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...