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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/24/22 em todas as áreas

  1. Só algumas dicas… como tópico é muito antigo, vale atualizar informações! Apenas lembrando que hoje, os modelos novos nenhum deles permite mais upgrade! E o que o MacBook Air M1, é melhor que muito Pro antigo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  2. F.F. Gomes

    Problema com touch no iPad Pro

    Muito obrigado pelo retorno! Sua resposta foi óbvia, mas provavelmente a que eu mais precisava. Em mais de 10 anos de Apple, nunca precisei levar nada meu na assistência, por isso nem me passou pela cabeça. Acho que chegou o momento. Vou aproveitar que moro perto da Apple Store aqui do Rio e dar um pulo lá qualquer dia desses. Depois volto aqui pra dizer o que rolou. Valeu mesmo!
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  3. fabiofsl

    Problema com touch no iPad Pro

    Comum não é, creio que a opção é levar numa assistência para avaliar, na Apple a única coisa que farão é dar opções de trocar tela “nem sei dizer se no Brasil trocam a tela dos iPad” ou dar o seu mais umA volta em $$$$ pra pegar o mesmo modelo novo. por isto neste caso as vezes um orçamento em locais não autorizados fora da garantia claro deve ser mais viável e tem empresas boa como a Icaiu só que precisa ver se mexem com iPad também são parceiros da macmagazine.
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  4. @Bruno Régis Duarte muito grato pela indicação.
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  5. Opa, @Malcon vou te contar o que notei sobre a tela. No meu primeiro MBPro M1 (Modelo de 8GB) tinha notado que a tela dele era MUITO, mas MUITO mesmo mais esbranquiçada que qualquer outro Mac que eu já tenha usado. A tela chegava a incomodar os olhos, pois, mesmo com brilho baixo, parecia que a luz emitida por ele incomodava bastante os olhos. Vi relato de outras pessoas sofrendo enxaqueca por conta disso, e eu que já tenho enxaqueca crônica só piorou. Era um dos meus receios de pegar novamente um Mac M1 e sofrer com a luz da tela. Com isso, eu também notei que a tela dele era UM POUCO mais molenga que as demais, como se fosse uma tampa de plástico de boa qualidade. Tinha medo de quebrar. Mas não vou mentir, cuido do MacBook como se fosse um filhote. Já nesse modelo que comprei recente, notei que a tela dele é muito agradável. Não notei o brilho excessivo nem esbranquiçado, e a tampa sem dúvidas é bem mais rígida e resistente. E o engraçado é que em teoria, é o mesmo aparelho (mudando apenas a quantidade de RAM). Ambos peguei na Apple de Miami, lacrados. Talvez aquele lote que eu tinha pego de 8GB estava com defeito, ou, fizeram alguma melhoria, eu realmente não sei. Só sei que nas fábricas tem dessas coisas, e as vezes a quantidade fabricada é tão grande que não mexem nos lotes defeituosos. Outra coisa que vou te dizer é sobre essa questão da tampa. Já vi muita gente reclamar de Mac com a tampa da tela torta, ou dobradiça meio emperrada, ou a tela quebrada por acaso. Não duvido que seja problema de fabricação, não duvido mesmo. Alguns materiais, dependendo da temperatura e do ambiente sofrem mesmo com esses problemas. Mas tem muito cliente e muito colega meu que usa Mac que abre a tela pelas laterais. Aí não dá! Existe um vinco na parte central do Mac justamente pra você abrir a tela por ali, pra que as dobradiças trabalharem por igual e a tela abra reta. Funciona como um triângulo, você abre no meio, e do outro lado a força é aplicada nos dois cantos. Se você abre pelas laterais apenas com uma mão, você coloca força onde não deve e sofre sérios riscos de danificar o aparelho. Enfim... o que eu digo é: compra! Compra e cuida. É um aparelho sensacional. Se comprar com AppleCare Plus vai ficar de boa por vários anos. É um gasto a mais, mas, se dá vai! Se não, só compra o Mac e cuida! ATUALIZAÇÃO: Eu cheguei a ir na iPlace ver essa questão da tela do meu Mac anterior, por ser mais molenga e tal. Chegou lá, tinham 2 MacBooks iguais da própria loja, um com a tela mais rígida, e um com a tela mais molenga. Por isso cheguei a conclusão de ser algo de lote, ou, pode ter sido fabricado por empresas diferentes ou em momentos diferentes. Grande abraço!
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  6. Stow

    Problemas eSim iPhone 13Pro

    Nem precisa ir em máquina, vc recebe até por e-mail. E por aqui a claro vendia um claro pré que era exatamente assim: mandavam um e-mail com o QR e já ativava tudo. Eu até testei. Funcionou perfeitamente. Mas aqui tendem a burocratizar tudo, apenas pra lucrar dez reais na venda de um “qr code”, difícil ver algo mais absurdo.
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  7. Pessoas... obrigada pelas dicas... a~~cabei comprando o ar mesmo, mas não tive problemas quanto aos programas de design... vlw
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