Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/23/22 em Posts

  1. Está chegando o melhor mês do ano, o mês que todos nós aguardamos ansiosamente.....ele, o grande, o único.....#MARCHintosh2022! Salve rapaziada! Não sei quantos de voces estão cientes, mas desde o ano passado durante o mês de março a comunidade de usuários e entusiastas de mac em todo mundo celebra o MARCHintosh2022. Um mês para festejar e celebrar os clássicos da maçã que tanto gostamos. Durante todo o mês de março, entusiastas do mundo todo irão criar conteúdos com a hashtag #MARCHintosh2022 nas redes sociais. Trata-se de um evento de retrocomputação, então o foco é em macs 68K, PowerPC e "early" intel. Voces podem encontrar mais informações e as regras do evento na página oficial: https://www.marchintosh.com Ao longo do mês podem procurar conteúdos (principalmente no YouTube) com a #MARCHintosh2022. Os eventos do ano passado podem ser encontrados aqui: https://www.youtube.com/hashtag/marchintosh Tem muita coisa bacana e divertida. Vale a pena dar uma olhada. Eu pretendo produzir alguns videos no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC7lWq_9576PjWobqmDuxpzA E também vamos seguir fazendo as rodadas de jogos nos fins de semana. Já rolou Quake III e Unreal 2004. O próximo promete, com mais um grande clássico, possivelmente Star Wars Battlefront! Se voce tem um mac clássico aí parado, meio abandonado, bora botar o bichinho pra funcionar! Vem participar do #MARCHintosh2022! Nem que seja pra se juntar nas rodadas de game e me matar (eu só morro, não consigo acertar um tiro em ninguém! rssrsr)
    2 pontos
  2. Aqui tenho um Air M1 e uso com um Logitech G305, não tenho problemas de lag ou nada do tipo. Pode ser só um bug simples de resolver, tente ESTE procedimento. Se o procedimento acima não resolver, parece bobo mas não custa perguntar: você já experimentou usar essa máquina com mouse bluetooth em outro ambiente? Explico: eu já tive esse problema no meu hackintosh e era interferência de outro dispositivo, no caso minha placa WiFi que ficava próxima ao receptor do mouse (plugado numa USB traseira da máquina). Também já vi esse tipo de interferência em outros dispositivos.
    1 ponto
  3. Esse bug dele "brigar" é só no Monterey, baixei o scroll reverser de novo aqui e estou usando o trackpad com esse app ativado pra reverter o trackpad. Vez ou outra ele começa a "brigar" com a config nativa do macOS e tenta rolar na direção contrária. Bizarro ver que tenho um Mac que é um monstro de máquina mas peca em coisas bestas. Na verdade mouse sempre foi um problema pra Apple, eles insistiram em mouse de um botão durante décadas e quase todos os mouses que lançaram são ruins de ergonomia.
    1 ponto
  4. Chegaram! Tudo bem embalado, agora é só ligar tudo e configurar (Melhor parte sem dúvida). Obrigado Marcelo, farei novas compras com você sem dúvida.
    1 ponto
  5. Pessoal, apenas deixando a minha recomendação por aqui também de uma compra que fiz em Janeiro. Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 14" (modelo base), Space Gray com o @Marcelo Elias e a negociação e envio foram muito rápidos. Recomendação total!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...