Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/16/22 em todas as áreas

  1. Comprei exatamente esse anúncio HP Travel Dock Comprado dia 31/12/21 por R$ 170.
    1 ponto
  2. Vc tem o link? Busquei e encontrei um por 700 reais UAHSUAHSU
    1 ponto
  3. Pois é, descobrir esse hub mais em conta que funciona o DisplayLink foi excelente.
    1 ponto
  4. Eu nao uso mais chip real faz muito tempo! Só esim! Alias pra mim a grande vantagem do esim eh exatamente chegar em algum pais, colocar um esim fisico desse pais e ficar com as duas linhas ao mesmo tempo! E inclusive a vivo no plano familia tem varios dias gratis sem custo adicional se vc ta em outro pais.
    1 ponto
  5. No meu caso eu já possuía um e-chip no iPhone antigo. Então tentei fazer a migração e deu algum Bug que, após a transação não ter sido concluída (porque embora tenha a opção no iPhone, a operadora não permite transferir o e-sim de um aparelho pra outro), o iOS deletou meu e-sim no aparelho antigo sem mais nem menos. Então imagina, sem chip, sem Claro por perto, e sem telefone. No seu caso, é só pegar o chip real que tem e transferir pro aparelho novo e sair usando. Ou, você já compra um e-chip e faz a transferência do seu CHIP real pra esse virtual, mas, vai ficar sem telefone até ativar no novo aparelho.
    1 ponto
  6. também, voces me sacaneiam. ficam falando de mac velho pra me distrair e me matar mais fácil....rsrsrsrsrsrsrs
    1 ponto
  7. por mim fechou! Domingo as 14h meu abajur estará bebendo o sangue de voces! 🤣🤣🤣🤣🤣
    1 ponto
  8. Boa ideia. Se não me engano, dá até para rodar a versão de Windows via CrossOver. Pessoal, podemos marcar de jogarmos o Unreal Tournament 2004 no próximo domingo agora (20/02), 14h? Nada muito sério, até para fazermos o teste. O que acham?
    1 ponto
  9. Parece que já está bem adiantado. Se você tem disponibilidade de tempo, vai fazer uma instalação limpa, vale ir direto pro Monterey - ou pelo menos tentar. Os testes mostraram até agora um boot mais lento mas um desempenho até superior ao Big Sur, para desespero da Apple.
    1 ponto
  10. BetoGaleazzo

    iPhone em LoopInfinito

    Concordo totalmente. Só fiz esse adendo pra que as pessoas que têm dados muito importantes que não estão salvos em nuvem procurem se certificar antes que o problema é realmente de software, porque se não for, esse tipo de procedimento (que pode ser feito até pelo iTunes, na verdade) pode não resolver o problema e ainda causar perda de dados em vão.
    1 ponto
  11. Ahh valeu mano! Então pro que eu estava planejando, vai rolar normalmente, obrigadão pelo help mano, estava sentindo muita falta de mais um monitor externo. Consegui comprar o hub da HP por 240 no aliexpress, aumentou um pouco mas mesmo assim continua bem mais barato que os outros docks citados ai em cima. Brigadão man, me ajudou demais!
    1 ponto
  12. Gostaria de ter participado da rodada, porém tive alguns contratempos durante a semana e acabei não tendo tempo nem verificando o tópico. Mas estarei presente na próxima, possivelmente com meu G5. Uma rodada de Unreal Tournament 2004 seria bem bacana. Pelo que puder ver é possível jogá-lo nos Macs PowerPC, obviamente, mas também nos Intel com alguns malabarismos, porém como o aplicativo é 32-bit ele só funciona até o macOS 10.14. Apesar disso acho que os amigos com versões mais novas do macOS podem usar um emulador ou em último caso o Wine, como o jogo é leve acredito talvez funcione bem. Talvez fosse bacana tentarmos compilar uma lista de quais desses jogos clássicos ainda funcionam tanto em Macs clássicos quanto nos modernos. Um dos que acredito que seja possível é o Command & Conquer Red Alert, que tem versão aberta assim como o Quake.
    1 ponto
  13. BetoGaleazzo

    iPhone em LoopInfinito

    Esse sintoma pode ter diversas causas diferentes, então nem sempre a mesma solução irá resolver o problema de todos. Antes de assumir que o problema é software, é preciso fazer um diagnóstico correto pra evitar perda desnecessária de dados. Se não existirem dados importantes salvos apenas na memória local do aparelho, tentar o procedimento por conta própria antes de levar a uma assistência pode te fazer economizar um dinheiro, mas se for um problema que exige intervenção no hardware (como a simples troca do flex responsável pelos botões físicos laterais, por exemplo), o usuário pode acabar perdendo dados em vão assumindo erroneamente que o problema é software.
    1 ponto
  14. Cara, como o M1 só tem duas USB, eu preferi deixar o carregador ligado direto no USB dele (mesmo tendo a opção de ligar por esse hub da baseus). Mas eu consigo fazer várias combinações. Eu uso hoje, 1 usb com energia, 1 usb com o hub da baseus (e um monitor no hdmi) e o outro hub (hp travel dock, com outro monitor no hdmi) no usb do outro hub. Mas eu poderia ligar cada hub em um usb normalmente (já testei, funciona normal também), e a energia ligada no hub da baseus (já que o hp travel dock não tem carregamento)
    1 ponto
  15. @jeanduartemano, por favor, tem algum motivo específico pra vc usar o hub da hp conectado no hub da baseus? Comprei o HP travel dock depois que você comentou e agora fiquei levemente preocupado de, talvez precisar comprar o hub da baseus que vc comentou haha valeu pela ajuda mano, o hub da HP tem um valor bem mais acessível que os outros que são compatíveis com M1
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...